PES 2016 foi um dos destaques da semana ao anunciar que todos os 20 times brasileiros da Série A estarão no game. Já Fifa 16 também se destacou com detalhes das edições especiais e também da demo, que será lançada dia 8 de setembro. No entanto, o game mais aguardado é Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, com previsão de estreia para a próxima semana. Confira as notícias desses e de outros títulos que foram destaques:

Gears of War e Until Dawn estão entre os lançamentos da semana

Sábado

A notícia que deu o que falar  na semana foi a do site Game Oldies, um portal onde é possível jogar mais de 6 mil títulos clássicos direto no navegador. São games de diversos consoles, como NES, Super Nintendo, Mega Drive e PlayStation. Lá estão verdadeiras lendas, como Zelda, Final Fantasy VII, Super Mario Bros, Street Fighter 2 e Sonic the Hedgehog. O TechTudo preparou ainda um tutorial de como jogar games de PlayStation no Game Oldies.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain: Big Boss está pronto para o capítulo final (Foto: Divulgação/Konami)

Rise of the Tomb Raider ganhou um novo vídeo de demostração do sistema stealth, ou seja, quando o personagem usa furtividade, algo que muitos jogadores queriam ver no jogo da arqueóloga. No trailer, Lara pode nadar ou andar pelo mato para não ser vista, tudo para avançar sem a necessidade de usar a força.

Rise of the Tomb Raider: Lara Croft passa por inimigos sem ser detectada (Foto: Reprodução/YouTube)

Domingo

Em outra matéria especial, o TechTudo listou as 10 franquias de jogos com as histórias mais interessantes. Os jogadores vão poder relembrar grandes clássicos como os games da série Final Fantasy, Metal Gear Solid, Resident Evil, Assassin’s Creed, Baldur’s Gate e Zelda.

A lista dos principais games já lançados (ou que ainda sairão) para o Nintendo 3DS, portátil da Nintendo, também foi destaque no domingo. Foram citados na matéria dois títulos da franquia Zelda – Majora’s Mask e TriForce Heroes -, Animal Crossing: Happy Home Designer e Puzzle & Dragons Z: Super Mario Bros. Edition.

Nintendo 3DS: conheça os 10 principais jogos de 2015 para o portátil (Foto: Divulgação/Nintendo)

Segunda

Destiny, game de tiro da Bungie, receberá no dia 15 de setembro a nova expansão, intitulada “O Rei dos Possuídos”. Serão tantas novidades que o jogo vai passar por grande transformação. O TechTudo apresentou as principais novidades do novo DLC, entre elas a venda de fantasmas diferentes, a nova fórmula de cálculo dos pontos de luz e o aumento do nível máximo.

Destiny: veja algumas novidades da expansão The Taken King (Foto: Divulgação)

Estreou essa semana o game Gears of War:

... Ultimate Edition, e um evento especial foi realizado em São Paulo. O game, exclusivo do  Xbox One, é o remake do primeiro jogo, lançado originalmente para o Xbox 360. Ele tem preço sugerido de R$ 139, e conta com legendas em português.

Terça

Será lançado na próxima semana, no dia 1º de setembro, o aguardado Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. A Konami liberou o trailer oficial de lançamento – editado por Hideo Kojima, o criador da série -, e deixou milhares de jogadores ainda mais ansiosos. Outra boa notícia foi o preço do game, que será menor do que o usual.

Também foram divulgados os requisitos mínimos e recomendados para jogar MGS5 no computador – bastante similares aos de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes. Ainda no clima da franquia, confira a matéria especial com os principais easter eggs da série Metal Gear Solid.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain terá edição nacional de Dia 1 com bônus (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)

Outro game bastante aguardado, PES 2016, chegará às lojas no dia 15 de setembro, mesmo dia do lançamento da expansão de Destiny. Para alegria dos jogadores brasileiros, a Konami confirmou a presença de todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro – e mais quatro da série B -, além de diversos estádios nacionais como Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão.

Quarta

A Electronic Arts anunciou os detalhes da versão de demonstração de Fifa 16. A edição será disponibilizada no dia 8 de setembro e trará 12 equipes – inclusive duas seleções femininas: dos Estados Unidos e da Alemanha. Entre os times estão Chelsea (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Real Madrid (Espanha). A EA também revelou os detalhes das edições de Fifa 16, que contará com três versões diferentes: a Standard Edition, Deluxe Edition e a Super Deluxe Edition.

Fifa 16 divulga data e times presentes na Demo (Foto: Divulgação/EA Sports)

Foi liberado na semana passada o demo de Call of Duty: Black Ops 3. O TechTudo jogou e publicou uma matéria especial em que detalha as primeiras impressões do game de tiro. A temática continuará a ser futurista, linha do game anterior da franquia, Advanced Warfare. Os gráficos foram lapidados ainda mais em relação aos jogos anteriores; entretanto, o modo multiplayer mantém o padrão dos títulos da franquia, notícia que pode tanto deixar os jogadores felizes quanto tristes.

Quinta

Foi liberado um novo trailer de Assassin’s Creed: Syndicate, e a novidade são algumas cenas do DLC, que traz as personalidades Dickens e Darwin. Os personagens darão missões aos jogadores, que irá cooperar com a conspiração coordenada por eles.

Assassin's Creed: Syndicate ganha novo trailer com Darwin e Dickens (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Foi confirmada na quinta-feira a presença de Rainbow Mika em Street Fighter 5. A praticante de luta-livre apareceu pela primeira vez em Street Fighter Alpha 3 e tem como ídolo o russo Zangief, inclusive usa golpes similares como agarrões e arremessos.

Sexta

Saiu na sexta o patch 2.3.0 de Diablo 3 que trouxe diversas mudanças para o game, entre elas melhorias no ritmo do Modo Aventura, a possibilidade de explorar as gélidas Ruínas de Sescheron e o Cubo de Kanai, sucessor espiritual do Cubo Hodráico, item presente em Diablo 2.

Diablo 3: jogo da Blizzard recebe novo patch com diversas atualizações (Foto: Divulgação/Blizzard)

O TechTudo teve a oportunidade de testar Dark Souls 3, novo game da franquia famosa pela extrema dificuldade, e que será lançado no primeiro trimestre de 2016. Hidetaka Miyazaki, criador da saga, estará novamente à frente do game, que será uma continuação direta de Dark Souls 2.

Qual console comprar: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.