Saber usar o registro de atividades do Facebook é essencial para que o usuário possa visualizar todos as suas interações na rede social. É possível ter um panorama real, como um baú de posts. Além disso, a função é útil para encontrar comentários feitos no passado para que sejam deletados ou editados.
Veja quem está rastreando seu Facebook e saiba como trancar o perfil
Antes de mais nada, é importante saber como acessar o registro de atividades. Clique sobre a seta no canto superior direito, ao lado do ícone de cadeado, e acesse “Registro de Atividades”.
Use o Registro de Atividades para encontrar comentários e curtidas feitas no passado (Foto: Pond5)
Encontrando todas as atualizações de status, comentários e fotos As publicações, comentários e fotos postadas por um usuário desde que ele se cadastrou no Facebook são encontradas através do filtro do registro de atividades. Para acessá-lo, é necessário clicar sobre as respectivas opções localizadas no canto esquerdo da tela de atividades. Clique sobre “Suas Publicações” para visualizar todo conteúdo que você postou no Facebook em ordem cronológica – do mais recente para o mais antigo. Essa busca é ideal para verificar as curtidas e comentários. Em “Publicações em que você foi marcado” e “Publicações de outros”, você encontrará todas as atualizações de status e fotos de seus amigos em que você foi marcado. Com isso, poderá desfazer qualquer marcação que ache desnecessária. 
filtros-registro-de-atividades-facebook
Por último nessa sessão está o filtro “Publicações que você ocultou”. Essa visualização apresenta todas as publicações em que você foi marcado e que foram ocultadas de sua linha do tempo. Você pode escolher uma publicação e torná-la visível novamente para quem visita seu perfil. Fotos e vídeos Ao clicar sobre “Fotos”, serão exibidas todas as suas publicações de fotos e vídeos assistidos através do Feed de Notícias. Essa é uma ação indicada para saber quais foram os vídeos postados por seus amigos ou páginas que você reproduziu através do Facebook. Esta sessão é dividida em duas categorias. A primeira, “Foto com você”, exibe todas as fotos onde você foi marcado em postagens de amigos. Semelhante as visualizações anteriores, o tópico também permite ocultar ou voltar a exibir uma determinada imagem em sua linha do tempo.
Filtro para fotos e vídeos do Registro de Atividades do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Em “Suas Fotos”, ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.