Saint Seiya: Soldiers Soul ganhou mais um trailer especial, agora focado em Hyoga de Cisne. O herói enfrenta Hagen de Merak e recria a luta da famosa “Saga de Hilda” do desenho animado, com direito aos golpes especiais tradicionais. O game chega em 25 de setembro, para PS4, PS3 e PC, com dublagem em português.

Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo com luta entre Shiryu e Fenrir

Hagen de Merak é um dos Guerreiros Deuses a serviço de Hilda no desenho animado. O personagem usa poderes de fogo para lutar – apesar de o cenário da “Saga de Hilda” se passar em locais gelados.

Confira o trailer:

O vilão enfrenta Hyoga dentro de uma espécie de vulcão e dá muito trabalho ao guerreiro de bonze. Apesar de não ser um dos lutadores mais fortes, Hagen fez o Cavaleiro de Atena quase perder a batalha, assim como ocorre no vídeo. 

O game terá elementos de aventura, mas será focado em lutas de um contra um, envolvendo também os Cavaleiros de Ouro.

... Namco)" height="344" width="695">Hyoga luta no novo vídeo de Saint Seiya: Soliers Soul (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Via AGB

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado?Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.