Deus Ex: Mankind Divided, jogo que dá continuidade à saga de Adam Jensen, finalmente teve a data de lançamento divulgada. O game estará à venda a partir do dia 23 de fevereiro de 2016, com versões para PC, PS4 e Xbox One. Desenvolvido pela Square Enix, o título aguardado também ganhou mais informações sobre a pré-venda digital. 

Confira a análise completa de Deus Ex: Human Revolution

A empresa anunciou que os planos para a pré-venda do game conta com esquema de níveis e vantagens, em que o jogador poderá escolher antes de pagar. Com isso, os usuários vão ter como tomar decisões que interferem em toda a experiência do jogo. 

Deus Ex: Mankind Divided: Adam Jensen está de volta (Foto: Divulgação/Square Enix)

Dentro das vantagens, será possível selecionar roupas alternativas para Jensen, entrar em missões especiais, escolher a trilha sonora da jogatina, além de poder decidir se prefere receber uma HQ digital, um livro dentro do universo do jogo ou um e-book com as artes do título.

De acordo com a produtora, caso um número ainda não divulgado de cópias do game seja vendido durante a pré-venda, Deus Ex: Mankind Divided será lançado quatro dias antes do previsto, no dia 19 de fevereiro.

Deus Ex: Mankind Divided: itens da
... edição de colecionador do game (Foto: Divulgação/Square Enix)

Para completar, se você é daqueles que preferem os jogos em cópias físicas, a Square Enix também lançará uma edição especial, que conta com um livro para apresentar a arte do game e uma estátua do protagonista Adam Jensen.

Via All Games Beta

Qual o melhor jogo de tiro? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.