O Twitter está testando algumas ferramentas na edição de fotos e vídeos. A prova da novidade pode ser vista em tuítes postados por celebridades como Taylor Swift, Pharrell Williams e Big Sean, durante a premiação VMA 2015, realizada ontem (30).

Twitter testa novo visual de posts no PC e fica parecido com o Facebook

A cantora Taylor Swift publicou uma série de montagens de vídeos curtos, enquanto Pharrell Williams postou uma foto com Demi Lovato. Em todas foram usados adesivos, legendas e logomarcas próprias, o que não é permitido no momento. 

Tuíte de Taylor Swift mostra recursos de edição ainda inéditos (Foto: Reprodução/Twitter)

Até agora, as possibilidades de edição de fotos restringem-se a cortar e aplicar filtros; já nos vídeos sequer há recurso de manipulação.

Pharrell Williams publica foto com legenda personalizada (Foto: Reprodução/Twitter)

Outro indício de que a ferramenta está para ser lançada é a sequência de tuítes feitos por Lara Cohen, uma das diretoras do Twitter. Ela comentou as imagens postadas no microblog pelas celebridades usando termos como “novas ferramentas de foto”, “nova câmera” e “novos adesivos”.

Diretora do Twitter comenta novos recursos de edição no microblog (Foto: Reprodução/Twitter)
... ht="176" src="//s2.glbimg.com/BUY0hZ57lo3Zgo1WMWW59AikRGg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/08/31/47.jpg" width="695">Comentário de diretora do Twitter sobre 'nova câmera' (Foto: Reprodução/Twitter)

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

Não está claro se é de um aplicativo independente ou apenas uma atualização dos recursos nativos do programa. Em todo caso, as novidades devem ser reveladas em pouco tempo.

Via Tech Crunch 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.