Fifa 16 divulgou os atributos dos primeiros jogadores presentes no game, nesta segunda-feira (31), além de apresentar os uniformes atualizados de cada um. A EA Sports anunciou ainda que o título trará modos de jogo exclusivos e novas cartas para o modo Ultimate Team, que dá total liberdade para o usuário criar equipes. Confira a seguir os cards revelados até agora.

FIFA 16 terá Oscar na capa da versão nacional do game

Na tradicional lista que mostra os 50 melhores atletas do game, a desenvolvedora liberou um total de dez cartas, que detalham as características dos esportistas entre as prestigiosas posições 50 e 41 do modo Ultimate Team.

Fifa 16: EA libera atributos dos primeiros atletas do game (Foto: Divulgação/EA Sports)


Entre os jogadores estão Di Maria, Cavani, Kompany, Yaya Touré e o brasileiro Naldo, que atua pelo Wolfsburg da Alemanha. Mas a novidade não gira somente em torno dos atletas e dos novos níveis: as cartas já apresentam o design que terão no game. Para conferir todos os cards divulgados até agora, você pode conferir o site oficial do game

Fifa 16: Yaya Touré está entre os maiores craques do jogo (Foto: Divulgação/EA Sports)

A EA Sports prometeu ainda revelar mais jogadores do Top 50, que certamente inclui craques como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Ibrahimović, Bale e outros.

... a-autolink-topico-tip">Fifa 16 será lançado no próximo dia 22 de setembro, com versões para PC, Xbox One, PS4Xbox 360 e PlayStation 3

Via EA

A versão pré-venda de FIFA 16 virá em português? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.