O site Ashley Madison negou nesta segunda-feira (31) que a grande maioria dos perfis femininos cadastrados na rede seja falsa. O "site de traição" divulgou um comunicado oficial em resposta a uma acusação recente de uma jornalista que cruzou dados vazados com os divulgados oficialmente pela rede social. Segundo a nota, o número de novos inscritos continua crescendo, apesar dos recentes ataques com roubos de dados que repercutiram muito mal na Internet.

Operação Unicórnio: Ashley Madison oferece recompensa por informações

De acordo com o comunicado, 2,8 milhões de mensagens foram enviadas por mulheres na rede só durante a última semana. Além disso, a companhia nega que o número de homens é muito maior, afirmando que a proporção é de 1,2 perfis masculinos para cada conta feminina. Ainda segundo o site, este é o motivo para ser a plataforma escolhida para as “puladas de cerca”.

Ashley Madison nega que perfis femininos sejam falsos (Foto: Reprodução/Ashley Madison)

"A empresa continua suas operações do dia a dia, até mesmo lidando com o roubo de dados privados por hackers. Apesar do nosso negócio e de nossos clientes terem sido atacados, estamos crescendo. Na semana passada milhares de novos usuários se inscreveram no Ashley Madison, incluindo 87.596 mulheres", diz a rede social, em comunicado. 

A nota oficial também afirma que cerca de 70% da receita gerada diariamente vem de membros que realizam compras repetidas, demonstrando satisfação com a plataforma. Vale lembrar que apenas homens precisam pagar para enviar mensagens, presentes e outros recursos no serv

... iço.

Para acabar com as especulações sobre um possível fim do site, a publicação destaca que o Ashley Madison é o 14ª aplicativo de rede social mais baixado na App Store americana, além de ter usuários em mais de 50 países.

Brasileiros também marcam presença, com mais de 3 milhões de inscritos, sendo mais de 870 mil só no estado de São Paulo.

Via Ashley Madison

Qual é o melhor antivírus grátis? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.