Além da aguardada segunda geração do Moto 360, a Motorola deve apresentar mais uma novidade em 2015: o Moto Bounce, seu possível novo smartphone. Imagens dos dois dispositivos que foram vazadas nesta semana, via Twitter, mostram a versão Sport do relógio inteligente e também sugerem configurações avançadas do celular. 

Celular travando? Descubra os principais motivos e saiba como resolver

De acordo com as especificações reveladas pelo perfil UpLeaks, o Moto Bounce pode se consolidar como novo top de linha da Motorola, posto ocupado atualmente pelo Moto X Style

Motorola pode lançar novo top de linha em dezembro, chamado Moto Bounce (Foto: Reprodução/Upleaks)

Moto Bounce

Segundo rumores, o principal diferencial do aparelho será seu corpo à prova de impacto, como quedas. De resto, suas configurações superam as do Moto X Style com um processador quad-core Snapdragon 810 contra um menos robusto Snapdragon 808. Outra melhoria estaria no display, que deve oferecer maior densidade de pixels com resolução Quad HD em somente 5,43 polegadas. 

A bateria também teria destaque, com 3.760 mAh de capacidade contra os 3.000 mAh do Style. Já as câmeras seriam as mesmas do atual top de linha da Motorola, com um sensor traseiro de 21 megapixels e um frontal de 5 megapixels.

Outras possíveis especificações incluem uma memória RAM de 3 GB e armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB. Ainda de acordo com a conta UpLeaks, o novo aparelho deve ser lançado em dezembro. 

Moto 360 Sport

Moto 360 pode ganhar versão mais esportiva em novembro (Foto: Reprodução/Upleaks)

Outra imagem vazada no Twitter mostra uma versão inédita d

... o Moto 360, linha de smartwatches da companhia. Com três (ou mais) cores de pulseira, ela se chamaria Moto 360 Sport e seria destinada a praticantes de atividade física.

Smartwatch será que essa moda pega? Comente no Fórum do TechTudo.

O modelo pode ser apresentado em novembro, pouco tempo depois do lançamento da segunda geração do relógio, que deve ocorrer durante a IFA, em Berlim. É provável também que o smartwatch chegue em dois tamanhos, seguindo rumores surgidos nas últimas semanas.

Via Upleaks e Upleaks 2



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.