Um novo serviço do PayPal pretende facilitar a vida de quem precisa transferir recursos com agilidade. Chamado PayPal.Me, o recurso cria um link personalizado para cada internauta, que pode ser compartilhado com outras pessoas e permite enviar dinheiro através de uma interface simples.

O que é Paypal e como funciona o serviço?

O serviço cria um link que mostra o nome da pessoa e dá a opção de enviar dinheiro em várias moedas diferentes – inclusive o real. Ele também pode ser usado para pagar por serviços ou compras, protegendo o comprador através do sistema do PayPal. O objetivo da empresa é dar para os seus usuários uma forma prática e rápida para receberem fundos. 

Serviço cria forma rápida e fácil de enviar dinheiro para pessoas (Foto: Reprodução/PayPal)

Quais são os sites confiáveis para comprar smartphones fora do Brasil? Descubra no Fórum do TechTudo

Algumas das praticidades do recurso incluem facilitar doações em blogs e sites, além de permitir que amigos ou colegas de trabalho possam fazer vaquinhas para eventos, como festas ou casamentos.

No momento

... , o PayPal.Me está disponível em 18 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Noruega, Polônia, Reino Unido, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia.

Ainda não há previsão para o serviço chegar ao Brasil.

Via PayPal e Mashable



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.