Uncharted 4: A Thief’s End é um dos jogos mais aguardados para o PS4 que, depois de um adiamento, finalmente teve a data de lançamento divulgada. O game chega às lojas no dia 18 de março do ano que vem, acompanhado de edição de colecionador com conteúdo exclusivo e brindes interessantes como livro, boné e uma estátua do protagonista Nathan Drake.

Uncharted 4: testamos o novo game da série que vem para PS4

Uncharted 4 será lançado em março do próximo ano no PlayStation 4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

A data anunciada pela Naughty Dog fica apenas alguns meses depois do primeiro dia planejado para o lançamento, no final de 2015. Para deixar os fãs ainda mais felizes, a desenvolvedora revelou detalhes sobre as duas versões limitadas do título de ação. 

A edição especial de Uncharted 4 trará um livro de 48 páginas com a arte do jogo, adesivos e códigos para ganhar Naughty Dog Points, espécie de moeda virtual usada para comprar conteúdo no modo multiplayer.

Já a edição de colecionador, chamada de Libertalia Collector's Edition, traz todas essas vantagens e mais três roupas alternativas para Nathan Drake, duas customizações de armas, um boné com o selo de Henry Avery, trajes Madagascar Sidekick e uma estátua de 30 cm do protagonista.

Para quem prefere jogos em versões

... digitais, Uncharted 4 será vendido na PSN com vantagens, como o Uncharted 4 Triple Pack, que inclui futuro acesso ao primeiro DLC da franquia, além de dois pacotes multiplayer para desbloquear itens raros e lendários. 

Via PlayStation Blog

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.