O RPG medieval Angry Birds Epic vai ganhar um reforço especial neste mês de setembro: a presença de Sonic, o consagrado personagem da Sega. A Rovio deu início ao evento Sonic Dash nesta terça-feira (1), no qual os jogadores podem desbloquear o ouriço azul e jogar com o personagem através dos níveis do game, que tem versões para Android, iOS e Windows Phone.

Just Dance 2016 traz música de Angry Birds e modo extra na nova geração

O evento é uma continuação de uma parceria entre a Rovio e a Sega que já aconteceu em junho deste ano, quando os Angry Birds fizeram parte do jogo mobile Sonic Dash.

Angry Birds Epic vai ganhar a presença de Sonic neste mês (Foto: Divulgação/Rovio)

Desta vez, o game conta com uma campanha linear dividida em cinco conjuntos de sets com itens especiais a serem coletados e habilidades únicas disponíveis no personagem Sonic. Cada seção é desbloqueada a cada 24 horas e irá acontecer por 12 dias, finalizando no dia 12 de setembro. Assista ao vídeo o

... ficial da Rovio abaixo e saiba mais sobre o jogo.

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.