Neymar Jr. Quest é um game de quebra-cabeça para iOS, Android e Windows Phone que trará o jogador de futebol desenhado por Mauricio de Sousa. Desenvolvido por dois estúdios brasileiros, Skillab e Smyowl, o título será lançado em breve. Quem quiser já pode se cadastrar no site oficial para receber um alerta quando o app ficar disponível.

PES 2016 mostra novo trailer com Neymar e Jefferson em ação

A jogabilidade segue o padrão de quebra-cabeças nos quais é preciso combinar três ou mais peças iguais para ganhar pontos. No game, Neymar Jr. e amigos contam ainda com poderes especiais, que provavelmente serão usados como uma espécie de bônus para auxiliar durante as partidas.

Neymar Jr. Quest trará jogabilidade tradicional de quebra-cabeças de combinar 3 peças iguais (Foto: Divulgação)
... /div>

Toda a história se desenrola em torno dos inimigos do atleta: o Mago Ranzinza, sua trupe de vilões e um dragão de estimação. O bruxo malvado roubou a coleção de bolas de futebol de Neymar Jr., e agora cabe aos usuários recuperá-las ao passar pelas fases.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.