Halo 5: Guardians é um dos destaques nos trailers da semana com a revelação da cena de abertura do novo game da franquia. Enquanto isso, Forza Motorsport 6 deu o que falar com o vídeo de divulgação do esperado jogo de corrida da Microsoft. Além desses, Residente Evil surpreendeu com dois novos trailers e Mad Max ganhou uma prévia por causa do lançamento.

Modo campanha de Halo 5 será o maior de toda a franquia

Halo 5: Guardians

O quinto capítulo da franquia Halo divulgou, nesta semana, a cena de abertura na qual jogadores poderão ver nos primeiros minutos do título. O vídeo apresenta o intenso combate protagonizado por Spartan Locke e o Fireteam Osiris em uma missão para resgatar uma refém sob poder dos Covenants.

Halo 5: Guardians: Spartan Locke e o Fireteam Osiris roubam a cena em vídeo (Foto: Reprodução/Movie Plot)

Halo 5 será lançado no dia 27 de outubro para o Xbox One.

Forza Motorsport 6

Faltam menos de duas semanas para a chegada do novo jogo da franquia. Por isso, a Microsoft divulgou o trailer de lançamento da série Forza Motorsport 6. As imagens mostram os gráficos incrivelmente realistas - talvez os melhores em jogos de corrida atualmente. Para completar, haverá mais de 460 carros para pilotar pelos 26 locais diferentes.

Forza Motorsport 6 será lançado no dia 15 de setembro para o Xbox One.

Resident Evil Origins Collection

Com o grande sucesso dos relançamentos da franquia Resident Evil, a Capcom anunciou uma coletânea física chamada Resident Evil Origins Collection, que terá o remake Resident Evil HD e o remaster Resident Evil 0 em um único pacote. Os dois games explicam as origens da saga na mansão da Umbrella Corporations.

Resident Evil Origins Collection será lançado no dia 19 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One.

Resident Evil 0

Além do anúncio da edição com dois títulos da franquia, a Capcom revelou um novo modo para Resident Evil 0. Chamado de Wesker Mode, a modalidade possibilitará controlar o vilão Albert Wesker. O mais interessante é que o inimigo estará com todos os poderes do vírus Uroboros de Resident Evil 5, como super velocidade, força ampliada e lasers nos olhos.

Resident Evil 0 Remasteered será lançado no início de 2016 para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Assassin’s Creed: Syndicate

O novo vídeo de Assassin’s Creed: Syndicate demonstra mais uma vez a precisão histórica da série ao viajar no tempo para a Londres de 1868. Com isso, os fãs terão a chance de ver um pouco mais da cidade antes das missões e assassinatos típicos do game.

... /div>

Assassin’s Creed: Syndicate será lançado no dia 23 de outubro para PS4 e Xbox One, com versão para PC planejada para quase um mês depois, no dia 19 de novembro.

Mad Max

Mad Max finalmente foi lançado após uma longa jornada de adiamentos e o cancelamento das versões para consoles da geração passada. O desenvolvimento do game ficou a cargo da mesma equipe de Just Cause, e isso se reflete na forma como Max causa destruição e executa missões.

Mad Max já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.