Bing Search recebeu uma atualização na quarta-feita (2) que traz novas ferramentas musicais ao buscador: metrônomo e afinador de instrumentos online. A novidade está integrada a página, sem precisar baixar programas para usá-la. 

Como conseguir 100 GB de espaço grátis no OneDrive com Bing Rewards

A ideia surgiu de dois estudantes, integrantes da equipe do Bing, em um projeto de apoio a novos talentos da Microsoft. Cassie está no segundo ano na Universidade do Texas A&M e é flautista. Já Oliver é funcionário júnior do Instituto de Tecnologia de Massachusetts e toca saxofone.

Ferramentas do Bing permitem afinar instrumentos e usar o metrônomo (Foto: Divulgação/Bing)

As ferramentas pretendem facilitar o dia a dia dos músicos, com funções básicas que podem ser acessadas em qualquer lugar, no browser, via computador ou celular. O afinador de violão e o metrônomo aparecem no topo das buscas do Bing, quando há a pesquisa por “Guitar Tuner” e “Metronome” em inglês.

Como revolver o erro ao baixar o app Emoticons For WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo.

O primeiro recurso permite afinar as cordas do violão com as notas determinadas. É possível alterar as tonalidades e estilos. Já a segunda ferramenta marca o tempo em “bpm” e ajuda o músico a ficar no ritmo certo.

Ambos podem ser personalizados pelos internautas. A Microsoft ainda não confirmou quando o Bing vai receber as funções na caixa de pesquisa em todos os países e o recurso tem sido liberado de modo progressivo, vale aguardar.

... class="foto componente-conteudo"> Oliver e Cassie, responsáveis pelo projeto das novas ferramentas do Bing (Foto: Divulgação/Bing)

Via Bing



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.