Quer deixar o Mozilla Firefox com a sua cara? O repositório de temas do navegador oferece várias opções gratuitas. E o melhor: para fazer a instalação, basta um clique. Pinguins, gatos, cachorros e bebês são apenas alguns exemplos fofos de imagens que prometem agradar todos os gostos. Ficou interessado? Confira agora uma lista com seis coleções que reúnem vários temas para você personalizar o browser no seu computador.

Mozilla Firefox: Temas do Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo e mais clubes

Confira 6 coleções de temas para mudar a cara do seu Firefox (Foto: Reprodução/André Sugai)

Cachorros

O navegador possui diversos temas exclusivos. São 15 opções que apresentam várias raças para você instalar de graça. É só visitar o repositório de temas do browser e clicar no tema desejado.

Cães para todos os gostos (Foto: Reprodução/André Sugai)

Gatos 

Quem gosta de gatos também pode deixar o Firefox com a sua cara. O tema conta com 15 coleções para decorar o navegador. Além das fotos, o pacote inclui ilustrações, pinturas e montagens.

Os temas incluem fotos, montagens e ilustrações (Foto: Reprodução/André Sugai)

Filhotes e bebês

O repositório de temas do navegador possui mais de 100 páginas de filhotes e bebês - uma grande variedade de fotos e ilustrações para todos os gostos.

Para instalar um tema basta um único clique (Foto: Reprodução/André Sugai)

Ursos

É possível também encontrar no repositório de temas do Firefox mais de 40 páginas de ursos. São ilustrações, fotos e montagens para decorar o navegador.

Todos os temas do repositório são gratuitos (Foto: Reprodução/André Sugai)

Pássaros

Há ainda uma coleção bem variada de pássaros. Na lista, está incluída imagens do jogo Angry Birds. São mais de 150 páginas com ilustrações e fotos.

O repositório conta com uma variedade bem extensa de temas (Foto: Reprodução/André Sugai)
... a>Pinguins

Existem mais de 200 páginas com o tema pinguins. Aproveite e instale gratuitamente com apenas um clique.
Instale seu tema favorito e troque sempre que desejar (Foto: Reprodução/André Sugai)

O repositório de temas do Firefox é muito variado, e vocês podem encontrar temas para todos os gostos. Compartilhe com o TechTudo as suas coleções preferidas.

O teclado do PC parou de funcionar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.