Maurício Meirelles é viciado em Hackathons. Vencedor Hack in PoA, evento semelhante da Globo.com, na categoria mobile, Meirelles costuma passar os fins de semana com os amigos programando aplicativos. O motivo? Muita diversão. O analista de sistemas, de 29 anos, participa do Hackathon Globo que ocorre neste sábado (5) e domingo (6) na mansão do BBB, a casa mais vigiada do Brasil. 

Acompanhe Ao Vivo o Hackathon Globo

Especializado em iOS (iPhone), Meirelles está bem animado. "Nunca imaginei estar nessa casa. Ainda mais fazendo algo que eu gosto", disse. Para o participante, a seleção deste hackathon foi bem mais difícil. "Lá, em Porto Alegre, as pessoas estavam no início da faculdade, e as vagas eram apenas para quem mora lá", lembra. 

Maurício Meirelles, vencedor do Hack in Poa, é viciado em Hackathons e veio ao da Globo (Foto: Zingara Lofrano / TechTudo)



Ainda de acordo com o programador, nesta edição, pessoas do país inteiro poderiam participar do hackathon. Essa mistura de culturas e a troca de experiências estão trazendo novas expectativas.

Meirelles afirma ainda que

... gosta de desafios. Antes de se casar, o analista resolveu fazer uma surpresa para a noiva. Em um fim de semana que tinha "tempo livre" - quando estava no aeroporto esperando o voo para Las Vegas, nos Estados Unidos -, ele desenvolveu o jogo como prova de amor. Bouquet, em que o objetivo é pegar o buquê da noiva, está disponível de graça na App Store para dispositivos iOS.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.