Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem muitas armas e equipamentos para Snake usar durante a aventura. Os jogadores liberam conteúdo conforme avançam durante o game. Entretanto, para desbloquear upgrades e novos itens, é preciso uma quantidade de materiais, dinheiro e soldados na Base Mãe. Neste tutorial, aprenda a aprimorar armas e equipamentos no título disponível para Xbox One, Xbox 360, PS4, PlayStation 3 e PC. 

Review: Novo Metal Gear ganhou nota 9,8 do TechTudo; confira

Passo 1. Abra o seu iDroid e vá no menu da Base Mãe. Então, selecione a primeira opção, de desenvolvimento;

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: abra este menu para iniciar o processo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. No menu seguinte, novamente, selecione a primeira opção, armas e itens;

Navegue logo para a primeira opção em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Nesta tela, aparece tudo o que já pode ser desbloqueado. É só abrir alguma arma ou equipamento que esteja ali para comprá-lo ou atualizá-lo com novo recurso;

... 0150901133037.jpg" alt="Esta é a tela de upgrade das armas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)" height="390" width="695">Esta é a tela de upgrade das armas em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Além disso, navegando pelas outras abas, você pode ver o que precisa para atualizar outros conteúdos, de acordo com o tipo. É bem simples.

Qual o melhor jogo de espionagem? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.