Batman: Arkham Knight recebeu, na última sexta-feira (4), a atualização que promete consertar todos os problemas da versão para PC. Desde seu lançamento, o game apresentava diversos bugs na edição para computadores, que tornavam a experiência quase insuportável para os donos do título. Disponível gratuitamente no Steam, o patch lançado pela Rocksteady foi anunciado em junho e, desde então, é o principal projeto da desenvolvedora.

Confira o review completo de Batman: Arkham Knight

Depois de instalada, a atualização melhora muito o desempenho gráfico do jogo. Antes do lançamento oficial, o update chegou a ser distribuído com antecedência para alguns jogadores.

Batman Arkham Knight: aguardada atualização para PC é lançada (Foto: Divulgação/Warner)

Entre as principais mudanças está a resolução de problemas com a taxa de quadros por segundo, que oscilava muito em diversos momentos da campanha. Além disso, houve otimização do uso da GPU, texturas melhoradas e novas configurações gráficas.

A Warner ainda prometeu novidades em um futuro próximo, com a chegada de no

... vas atualizações. Entre elas, a inclusão do modo fotografia, chegada de DLCs e do Season Pass, além de correções direcionadas ao Windows 7.

Via Gamespot

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.