Fifa 16 acaba de receber mais informações sobre novos jogadores lendários do game, que aparecerão exclusivamente na versão para Xbox. Anunciados na conferência da EA na Gamescom deste ano, os próximos Legends chegam ao jogo para completar uma respeitável lista que já contava com nomes como Pelé, Roberto Carlos, Figo, Crespo e Maldini. Confira os números dos ex-jogadores do game.

Fifa 16 ganha dois novos jogadores lendários para modo Ultimate Team

O título, que está cada vez mais próximo de sua data de lançamento oficial, no dia 22 de setembro, traz mais de 50 atletas das mais variadas nacionalidades e posições, que poderão ser encontrados nos pacotes do game.

Fifa 16: EA revela atributos dos novos jogadores Legends (Foto: Divulgação/EA)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Entre as novas cartas estão Deco, Litmanen, Gattuso, Zanetti, Best, Baía, Giggs, Nesta e os recentemente anunciados Donovan e Lalas. Os atletas chegam com atributos muito altos, representando os melhores momentos de suas carreiras, e certamente estarão entre os mais valiosos do jogo.

O destaque fica para o zagueiro italiano Nesta e o lendário atacante inglês George Best, que ostentam impressionantes 90 pontos, com atributos absurdos em suas especialidades, desarmes e finalização, respectivamente. Giggs e Deco e as outras lendas não ficam muito atrás, com cartas recheadas de habilidades interessantes.

Confira, abaixo, a lista completa:

Deco em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
Baía em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
Gattuso em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
Donovan em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
Litmanen em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
Lalas em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
... EA)" height="391" width="658">Zanetti em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
Best em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
Giggs em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)

Via EA Sports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.