O Marshall London Phone foi uma das grandes atrações da IFA 2015. Com cara de "malvado", detalhes em dourado e focado na experiência de som, o London consegue se destacar mesmo em meio a smartphones da Sony, Huawei e Samsung. Seu controle de volume e dupla saída para fone são um grande diferencial.

Marshall lança smartphone com 2 saídas de áudio (para ouvir juntinho)

O smartphone, logicamente, tem aplicações específicas para áudio. E elas não deixam nada a desejar: o som realmente impressiona, os dois alto-falantes frontais entregam alta qualidade e, mesmo com o volume alto, não há chiados.

A novidade continua com o M-Button, na parte superior do celular, que é um atalho ao player de música: basta um clique e lá estão suas músicas. Na parte lateral, há um scroll (similar a de rádios antigos) que regula o volume de maneira mais precisa que um botão comum de smartphone.

Uma das funções que mais chamam atenção é também uma das mais simples: o London tem duas entradas para fone de ouvido. Além disso, um aplicativo para DJs divide as saídas de áudio do aparelho em dois canais. Enquanto uma pessoa (e o auto-falante do smartphone) ouve uma das músicas, outra pessoa escuta uma música diferente em seu fone de ouvido.

Na parte lateral do Marshall London Phone há um scroll que regula o volume de forma mais precisa (Foto: Laura Martins/TechTudo)

Completando as inovações de áudio, quem desejar gravar músicas pelo celular não ficará para trás. A Marshall teve a preocupação de colocar dois microfones que gravam som estéreo. O sensor diminui automaticamente os ruídos externos, melhorando a qualidade de áudio mesmo em lugares mais barulhentos.

O London é, também, muito bonito. Seu design segue o estilo dos amplificadores da Marshall, com detalhes em preto e dourado, e pode deixar os amantes de música realmente apaixonados. A tela de 4,7 polegadas é confortável até para quem tem as mãos pequenas.

Qual é melhor Android para comprar fora do país? Comente no Fórum do TechTudo

... iginal/2015/09/08/img_2942.jpg" alt="Marshall London Phone tem duas entradas para fone de ouvido (Foto: Laura Martins/TechTudo)" title="Marshall London Phone tem duas entradas para fone de ouvido (Foto: Laura Martins/TechTudo)" width="695" height="463">Marshall London Phone tem duas entradas para fone de ouvido (Foto: Laura Martins/TechTudo)

As especificações gerais não surpreendem, mas também não decepcionam. São 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento, que podem ser expandidos com cartão microSD. A câmera traseira possui 8 megapixels e a frontal 2 MP e sua bateria tem 2500 mAh. O Marshall London custa £ 399, mas ainda não há previsão de venda no Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.