O iPhone 6S está cada vez mais próximo, mas este não deve ser o único lançamento da Apple no evento agendado para amanhã (9) em São Francisco, nos Estados Unidos. Além da próxima geração do smartphone (possivelmente com a opção de acabamento em ouro rosê), a companhia também deve estar preparando surpresas sobre a atualização do iOS 9, o Apple Music e Apple TV, por exemplo.

Capas para novos iPhone 6S flagradas na IFA 2015 confirmam rumores

iPhone 6S e 6S Plus: mais poderosos e resistentes

Não há dúvidas que o iPhone 6 deve ganhar mais um modelo em breve, seguindo a tradição da Apple de lançamentos anuais. Para 2015, são esperados os modelos 6S e iPhone 6S Plus. Os aparelhos não devem ter grandes diferenças de design em relação aos modelos atuais. No entanto, é provável que a Apple volte suas atenções para as especificações técnicas dos telefones.

iPhone 6 deve ganhar um sucessor mais potente e resistente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)


De acordo com rumores recentes, o iPhone 6S e 6S Plus devem chegar com o novo processador Apple A9, 2 GB de memória RAM e uma câmera 12 megapixels de resolução. Além disso, a companhia pode investir na resistência do modelo, adotando um aço de alumínio Série 7000. Veja aqui tudo o que esperar do novo iPhone 6S.

iOS 9: chegada da versão final

iOS 9 deve chegar para os smarts da Apple (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Outra novidade bastante aguardada para o evento da Apple é a chegada do iOS 9 para os aparelhos compatíveis. Apresentado no WWDC 2015, o novo sistema chega equipado com melhorias na assistente Siri, modo de economia de energia, aplicativo de notícias e outras novidades e funções. Durante o evento, a fabricante deve revelar a data e o horário em que a atualização será liberada.

Apple TV: novidades aguardadas

... para a Apple TV? (Foto: Marvin Costa/TechTudo))" width="695" height="513">Apple TV deve ser renovada e ganhar novo controle e assistente Siri (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

A Apple TV nunca foi um dos produtos mais badalados da empresa da maçã. No entanto, tudo indica que uma nova versão aparelho está a caminho e com novidades suficientes para chamar a atenção dos consumidores. Para começar, o dispositivo finalmente contará com a assistente pessoal Siri, além de um design totalmente remodelado. Além disso, o controle do aparelho deve receber novidades. Saiba o que esperar da nova Apple TV.

Apple Music para Android

Aplicativo de música da Apple também deve ser disponibilizado para Android (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

O Apple Music já está disponível para usuários do iOS há alguns meses, e os donos de aparelhos Android finalmente devem ter a sua chance de usá-lo. A versão do serviço de streaming de música para celulares do Google já havia sido confirmada para o fim do ano, mas a Apple deve revelar datas específicas nesta quarta-feira. Resta saber se haverá ou não período de testes grátis, como no iPhone.

WatchOS 2: melhorias para recursos

Apple Watch vai ganhar atualização em breve e data pode ser anunciada nesta quarta-feira (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Outra atualização anunciada no WWDC 2015 foi o WatchOS 2, voltado para o relógio inteligente da Apple. O sistema trará uma série de mudanças para as faces do dispositivos, personalização, sistema de notificações do relógio, entre outras mudanças. A expectativa é que a Apple revele quando a atualização poderá ser baixada e se haverá alguma integração especial com os novos modelos de iPhone.

Outras possibilidades

A cada evento da Apple, dezenas e dezenas de rumores surgem na web e nem tudo acaba se tornando realidade. Para esta quarta-feira, há especulações sobre a chegada de um novo iPhone 5C e do iPad Pro. No entanto, como nenhum vazamento confirmou a existência de um novo celular de plástico e a Apple costuma apresentar seus tablets em outubro, essas são possibilidades mais remotas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.