A função Instagram Direct permite que os usuários da rede social de fotos encaminhem imagens do feed para algum amigo ou grupo em conversa particular. O recurso, disponível na versão para Android e iOS do aplicativo, é ideal para quem deseja mostrar uma foto para alguém mas não quer marcar o amigo no comentário ou fazer um screenshot da tela.

Dez dicas para deixar suas fotos no Instagram com toque especial

Confira como encaminhar fotos e vídeos através de uma mensagem direta para um grupo ou contato do Instagram.

Veja como enviar uma imagem do feed pelo Instagram Direct (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Passo 1. Em um post no feed ou na página de um contato, toque sobre o ícone de seta, abaixo da foto. Em seguida, toque sobre o avatar de um amigo para selecioná-lo;

Iniciando o compartilhamento de uma foto do feed com um amigo via mensagem direta no Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Você pode escrever uma mensagem e, depois, tocar em “Enviar” para que a postagem apareça no bate-papo do Instagram Direct.

... Costa)" height="467" width="695">Enviando uma foto do feed para um amigo via mensagem direta do Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para mandar aos seus amigos publicações que aparecem em seu feed do Instagram. Lembre-se que as imagens dos perfis fechados na rede social não possuem o ícone para usar as mensagens diretas. 

Não consigo curtir fotos no Instagram. Como resolver? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.