Scalebound, o RPG de ação exclusivo para Xbox One, em desenvolvimento pela Platinum Games, teve um novo trailer de jogabilidade apresentado pela revista japonesa Famitsu. Apesar de o cenário ser o mesmo do trailer apresentado durante a Gamescom 2015, o novo gameplay dura alguns minutos a mais do que o anterior e apresenta detalhes adicionais do sistema de combate. 

Scalebound terá combates intensos e controle do seu dragão de estimação

Com tempo maior e mais oponentes na área, o vídeo apresenta novas cenas de lutas do protagonista Drew, que mescla golpes de espada e ataques de arco e flecha para acabar com os oponentes. Além disso, é possível coordenar agressões com Thuban, seu dragão de estimação, e causar muita destruição nas frentes inimigas – que incluem monstros inéditos.

Scalebound: RPG de ação exclusivo do Xbox One é baseado na relação de guerreiro e dragão de estimação (Divulgação/Microsoft)

Scalebound está em desenvolvimento pela Platinum Games (da série Bayonetta) com direção de Hideki Kamiya (de Okami e Devil May Cry). O título tem lançamento previsto para final de 2016, exclu

... sivamente para o Xbox One. Além da campanha principal, o RPG de ação também contará com um modo cooperativo em que até quatro jogadores podem juntar forças para acabar com os oponentes do jogo.

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.