Uncharted 4: A Thief’s End é a aguardada sequência do game exclusivo para PS4. Produzido pela Naughty Dog, o novo título promete gráficos de cair o queixo, gameplay de primeira qualidade, e mais das aventuras inesquecíveis de Nathan Drake e seus parceiros. O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 18 de março de 2016, e você acompanha a seguir o que sabemos sobre ele até agora:

Uncharted 4: testamos o novo game da série que vem para PS4

O game se passa três anos depois de Drake’s Deception, terceira e mais recente produção da franquia, lançada para o PlayStation 3 em 2011. O novo título foi revelado pela primeira vez em novembro de 2013 em um curto teaser, que sequer mostrava algum personagem ou cenas de gameplay.

Uncharted 4: tudo o que sabemos sobre a aventura de Nathan Drake para PS4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Trailer

Um dos destaques da conferência da Sony na E3 de 2014, o título ganhou o primeiro grande trailer, dessa vez com a presença de Nathan Drake, representado por gráficos realistas e bastante avançados. Quando comparado lado a lado com versões mais antigas do jogo, a superioridade fica evidente.

Novo enredo

No início de 2015, a Naughy Dog resolveu brindar os fãs com mais informações sobre o título. De acordo com a desenvolvedora, o irmão de Drake terá papel importante no novo jogo, e vai rivalizar com o protagonista durante a campanha principal.

Parte do enredo também foi revelada pela empresa. Depois de reencontrar seu irmão Sam, antes dado como morto, Nathan parte em busca de um tesouro, localizado na mítica colônia de Madagascar. Não ficou claro se esse será o único cenário da campanha do game.

Drake e seu irmão Sam serão rivais em Uncharted 4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Cenário, exploração e multiplayer

Ainda de acordo com a Naughty Dog, o jogo manterá o mesmo estilo linear, mas dessa vez com cenário maiores, e permitirá a exploração de locais diferentes. Outra boa novidade foi o anúncio da presença de um modo multiplayer, que retorna depois de uma aparição bem sucedida em Uncharted 3.

E o preço?

Oficialmente anunciado para 2015, o exclusivo do PlayStation 4 terminou adiado para 2016, e chega no próximo dia 18 de março. O jogo já pode ser adquirido na pré-venda da PlayStation Store pelo preço de R$ 199. Uma versão de luxo com DLCs e conteúdo adicional também está disponível, e sai por R$ 269.

Uncharted 4 já pode ser reservado na PSN (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gameplay problemático

O título foi mais uma vez a estrela p

... rincipal da conferência da Sony na E3, dessa vez em 2015, com um belíssimo gameplay. Mesmo com alguns problemas técnicos durante a exibição, o vídeo impressionou com gráficos incríveis, e cenas de ação para lá de empolgantes. Durante o trecho, Drake troca tiros com inimigos e pilota um jipe em alta velocidade por ruas estreitas e movimentadas.

Edição de colecionador

Recentemente, A Thief’s End também teve a aguardada edição de colecionador detalhada. Entre os itens especiais, estará um livro de arte com 48 páginas, adesivos exclusivos, códigos com Naughty Dog Points (espécie de moeda usada no modo multiplayer), roupas alternativas, novas armas e uma incrível estátua de Drake de 30 cm de altura.

Libertalia Collector's Edition trará estátua exclusiva de Uncharted 4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.