O Xbox One recebeu recentemente uma edição com disco rígido de 1 TB de armazenamento, a qual parece ser o novo padrão no lugar das antigas edições de 500 GB de memória. Confira a seguir algumas das variações do console da Microsoft que oferecem o HD mais poderoso, além dos jogos que acompanham o videogame e as características específicas de cada um desses aparelhos.

Xbox One ou Xbox One Elite? Veja diferenças entre as versões do console.

Xbox One - Call of Duty: Advanced Warfare (limitada)

O primeiro Xbox One a apresentar espaço de 1 TB foi uma edição limitada para o game Call of Duty: Advanced Warfare. O console vinha acompanhado de skin personalizada do jogo, controle com design exclusivo, headset e código para fazer download do título.

Xbox One: confira edições do console que contam com HD de 1 TB, como esta baseada em Halo 5: Guardians (Foto: Reprodução/Engadget)

Como a versão especial do Xbox One – Call of Duty: Advanced Warfare foi fabricada em menor escala, poucas pessoas puderam adquiri-la na época.

Call of Duty: Advanced Warfare teve o primeiro Xbox One com 1 TB de armazenamento (Foto: Reprodução/PC Mall)

Xbox One – Halo: The Master Chief Collection

Este foi o primeiro modelo “oficial” do Xbox One a integrar o disco de 1 TB para todos que quisessem comprá-lo, mas essa não era a única novidade. Lançado em junho, o pacote traz o novo controle do Xbox One, projetado para a entrada de 3,5 mm do fone de ouvido. O aparelho tem também headset para o multiplayer e, é claro, a coletânea Halo: The Master Chief Collection.

O modelo oficial de 1 TB acompanha a coletânea de Halo: The Master Chief Collection (Foto: Reprodução/Microsoft)

Xbox One – Halo 5: Guardians (limitada)

Um dos modelos mais completos do Xbox One é a edição limitada de 1 TB com Halo 5: Guardians. A versão traz o console com visual baseado na franquia, assim como sons característicos, headset, código para download de Halo 5: Guardiands e itens extras como DLC para o modo multiplayer. O usuário ainda leva para casa a animação Halo: The Fall of Reach, um documento com ordens confidenciais de Spartan Locke e a miniatura de um Guardian fabricada pela Metal Earth.

A edição limitada do Xbox One com Halo 5: Guardians traz uma bela miniatura de um Guardian no pacote (Foto: Reprodução/Amazon e GameStop)

Xbox One – Forza Motorsport 6 (limitada)

O pacote c

... om Forza Motorsport 6 é um forte candidato contra a versão de Halo 5 pelo posto de mais bela edição. O console é um lindo Xbox One azul de 1 TB com design baseado no Ford GT da capa do título. Além disso, o aparelho faz som de motor de carro ao ser ligado. Como outros volumes especiais, o videogame conta com código para download do jogo e controle emborrachado exclusivo.
Um dos mais belos Xbox One personalizados, a edição de Forza Motorsport 6 tem sons de carro ao ligar e controle emborrachado como volante (Foto: Reprodução/Amazon)

Xbox One – Fifa 16 / Madden NFL 16

Há dois pacotes do Xbox One de 1 TB com foco em esportes, um de Fifa 16 e outro mais voltado para o público norte-americano, de Madden NFL 16. A versão do game de futebol tem três jogadores lendários para empréstimo no modo Ultimate Team, enquanto o console de futebol americano oferece headset. O destaque, porém, fica por conta da assinatura de um ano do serviço EA Access, que permite jogar vários títulos da empresa.

Pacotes esportivos do Xbox One com Fifa 16 e Madden NFL 16 trazem 1 ano do serviço EA Access (Foto: Reprodução/Amazon)

Xbox One Elite

O novo Xbox One Elite é uma espécie de modelo de luxo do Xbox One, pois o disco rígido não é apenas de 1 TB, mas, sim, um híbrido com parte SSD, o que garante ao console se sair 20% mais rápido do estado de suspensão para o jogo. A edição especial também inclui o novo controle Elite, uma versão cheia de opções de personalização para jogadores.

O Xbox One Elite é o novo modelo de "ostentação" para jogadores hardcore (Foto: Reprodução/Amazon)

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.