Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain conta com sistema de companheiros que podem acompanhar Big Boss e ajudá-lo com diferentes habilidades durante as missões do game. Entre eles está D-Dog, cachorro que pode ser treinado para criar distrações, marcar inimigos e até mesmo matá-los. Veja no tutorial a seguir como recrutar o animal:

Leia a análise completa de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

O D-Dog (Diamond Dog) pode aparecer aleatoriamente durante as missões do jogo, porém você não precisará ir muito longe para encontrá-lo. O filhote pode ser recrutado no começo do game, assim que Big Boss ganhar acesso à Base Mãe.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: saiba como recrutar D-Dog (Foto: Divulgação/Konami)

Passo 1. Avance no jogo até que a missão 4, a C2W, esteja disponível;

Passo 2. Inicie a missão e desça do helicóptero. À direita, você verá um filhote perto da pista de pouso e Ocelot comentará algo sobre ele. Use o Fulton Device para enviar D-Dog até a Base Mãe e continue a tarefa até conclui-la;

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: use o Fulton Device para levar D-Dog para a Mother Base (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Agora você deve esperar que D-Dog seja treinado. Para que ele se torne disponível como companheiro, avance a

... té a missão 10. Até lá, você verá algumas cenas do crescimento e treinamento do filhote na Mother Base. O animal ganhará um tapa olho igual ao de Snake e você poderá chamá-lo no menu de Companions do iDroid.

Nota: Quando D-Dog estiver disponível, você ganhará a conquista/troféu Cry Havoc.

Qual o melhor jogo de espionagem? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.