Fifa 16 chega no próximo dia 22 para Xbox One, PS4, Xbox 360, PlayStation 3, PC e smartphones. Para esquentar a espera pelo game de futebol, a EA Sports resolveu liberar listas com os melhores atletas do título. Dessa vez, quem aparece no ranking são os goleiros com maior desempenho. Confira os nomes a seguir:

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

Essenciais para o sucesso dos usuários em todos os modos de jogo - inclusive o popular Fifa Ultimate Team - os goleiros estão entre os destaques da EA para a chegada de Fifa 16.  

Fifa 16: EA lista os melhores goleiros do game (Foto: Divulgação/EA)

Pela segunda vez consecutiva, a primeira posição é dominada por Manuel Neuer, campeão do mundo com a Alemanha e um dos nomes mais importantes do Bayern de Munique. O craque é seguido por goleiros como De Gea (Manchester United), Courtois (Chelsea), Cech (Arsenal) e Leno (Bayer Leverkussen).

Fifa 16: David De Gea é o segundo melhor goleiro do jogo (Foto: Divulgação/EA)


Longe das primeiras posições, o brasileiro mais bem colocado é Diego Alves, que atua na Espanha pelo Valencia. O atleta chegou a ser convocado para a seleção brasileira nos últimos tempos, mas terminou afastado por uma lesão. Avaliado com 83 de nota, Alves fica a frente de outros grandes profissionais como Sirigu (PSG) e Ter Stegen (Barcelona).

Fifa 16: Diego Alves é o único brasileiro da lista (Foto: Divulgação/EA)

No total, 20 arqueiros foram classifica

... dos pelo título. Os usuários mais curiosos podem conferir a lista completa e com detalhes na página oficial da desenvolvedora do game. 
Fifa 16: arqueiro do Chelsea também está entre os primeiros da lista (Foto: Divulgação/EA)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.