A lista de aplicativos para Windows Phone dessa semana traz um aplicativo muito esperado por usuários e diversas opções de produtividade. O Update Advisor avisa quem está aguardando o Windows 10 Mobile quando a atualização estiver disponível para o smartphone. 

Oito smartphones com 4G vendidos por até R$ 600 no Brasil

Aplicativo avisa quem está aguardando o Windows 10 Mobile (Foto: Divulgação)

Também teve destaque um aplicativo que adiciona o código de área e operadora a números da agenda do celular automaticamente. Confira essas e outras novidades da semana. 

- UPDATE ADVISOR (GRÁTIS)

Update Advisor prepara telefone do usuário para atualização do Windows 10 (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Windows 10 chegará em breve para smartphones. Para não perder essa atualização, o Update Advisor é um app oficial da Microsoft para avisar quando o sistema estiver disponível para o seu telefone. Além disso, o aplicativo oferece uma ferramenta completa para que você limpe a memória do aparelho antes de baixar a atualização, evitando dores de cabeça. Confira já o Update Advisor e fique preparado para o Windows 10!

Download do Update Advisor | Windows Phone 8.1 ou superior

- CÓDIGOS DE ÁREA E OPERADORA (R$ 2,90)

Código de Área e Operadora ajuda usuário a alterar sua agenda automaticamente (Foto: Divulgação/Windows Store)

Mudar de operadora nem sempre é uma tarefa fácil. Embora os descontos na nova empresa possam valer a pena, ter que readaptar os códigos para chamadas longa distância em sua agenda pode render dores de cabeças. No entanto, o Códigos de Área e Operadora é um aplicativo que faz essa tarefa para você. Com ele, é possível inserir o seu código de área (DDD), o do país (DDI) e também a sua operadora preferida para que as mudanças sejam aplicadas em toda a sua agenda ou em contatos selecionados. Baixe já esse aplicativo e facilite a sua vida!

Download do Código de Área e Operadora | Windows Phone 8.1 ou superior

- RXREMIND: SIMPLISTIC MEDICINE REMINDER AND TRACKER (GRÁTIS)

RxReming é um aplicativo para Windows Phone que ajuda usuário a lembrar de medicamentos (Foto: Divulgação/Windows Store)

Se você faz uso constante de medicamentos, mas tem problemas para lembrar os horários dos remédios, o RxRemind é o app ideal para o seu dia a dia. Com ele, você pode criar alertas do horário que você deve tomar cada um e a dosagem necessária. Além disso, o app é capaz de avisar quando o produto está próximo do fim e os hospitais e clínicas mais próximas da sua casa. Não perca tempo e faça já o download do RxRemind para o seu smartphone!

Donload do RxRemind | Windows Phone 8.1 ou superior

... strong>- SIMPLE CLOCK+ (GRÁTIS)
Simple Clock+ é um ótimo aplicativo que funciona como tela de descanso do celular (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Simple Clock+ é um belo aplicativo para Windows Phone que transforma o seu aparelho em um relógio de mesa. Com ele, é possível utilizar diversas máscaras de relógio para o seu telefone, sendo ideal para usuários de docks ou que costumam carregar o aparelho sobre a mesa de trabalho. Para isso, o aplicativo traz uma grande variedade de interfaces que podem ser personalizadas de acordo com o gosto do usuário. Baixe já o Simple Clock+ e tenha esse belo aplicativo no seu Windows Phone!

Download do Simple Clock+ | Windows Phone 8.1 ou superior

- DROPBOX (GRÁTIS)

Dropbox ganhou novo modo de visualização com fotos agrupadas por data (Foto: Divulgação/Windows Store)

O aplicativo universal do Dropbox para celulares e PCs com Windows recebeu uma importante melhoria durante esta semana. A partir de agora, os usuário poderá pesquisar e agrupar as suas imagens de acordo com a data em que foram tiradas. Além disso, o app agora possui um novo visualizador para arquivos do PowerPoint, Word e PDF. Conheça já as novidades do Dropbox para o seu computador e smartphone com Windows!

Download do Dropbox | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Celular Windows Phone é uma boa opção? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.