PES 2016 foi um dos destaques da semana com o anúncio de exclusividade do Flamengo, se juntando ao Corinthians, ambos ausentes de Fifa 16. Por sua vez, o game da Electronic Arts divulgou diversas novidades para o novo título, com listas diversificadas, com destaque para a brasileira Marta, que figura na lista das 20 melhores jogadoras e também aparece no ranking dos 20 principais dribladores de Fifa 16.

Diablo 3, Evolve e Rayman estão entre as melhores ofertas da semana

Além dos games de futebol, se destacou ainda o jogo de corrida Forza Motorsport 6, que terá muitas novidades, inclusive uma pista nas ruas do Rio de Janeiro. Confira essas e outras notícias no resumo semanal.

PES 2016: exclusividade do Flamengo e Maracanã foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Konami)

Sábado

Se você tem um Xbox One ou pretende comprá-lo no futuro, o TechTudo listou cinco motivos para o jogador amar o console. As razões são várias, entre elas estão, por exemplo, games exclusivos como Halo 5: Guardians e Quantum Break, e também a retrocompatibilidade com diversos títulos do Xbox 360.

Equipe Pain vence time chileno e vai para a final do mundial de League of Legends (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)

O time brasileiro Pain Gaming foi até o Chile disputar a final do Desafio Internacional, que valia uma vaga para o mundial de League of Legends, na Europa. A equipe nacional enfrentou os chilenos da Kaos Latin Gamers (KLG), que, mesmo jogando em casa, foram derrotados pelos brasileiros.

Com a vitória, a Pain Gaming garantiu vaga para o Mundial de LoL. Em entrevista ao TechTudo, o jogador SirT afirmou que um dos objetivos do time é passar para a segunda fase da competição.

Domingo

GTA 5 não para de receber modificações que aumentam ainda mais as possibilidades no game. Dessa vez a novidade foi um mod que adicionou elementos do universo Star Wars e trouxe naves, poderes especiais e diversas homenagens à famosa franquia de filmes, livros, desenhos e jogos.

GTA V: mod adiciona naves de Star Wars ao game (Foto: Reprodução/YouTube)

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi finalmente lançado, acabando com a ansiedade de milhões de jogadores. No entanto, a decisão da Konami deixou muitos jogadores preocupados: o título contém microtransações. Para sanar as dúvidas, o TechTudo publicou o guia explicativo de como funcionam as compras dentro do game, e se elas são ou não obrigatórias.

Segunda

Uma das principais notícias da semana foi o anúncio de exclusividade do Flamengo com PES 2016. E não apenas isso: a versão nacional contará com capa temática do time rubro-negro. O acordo também garantiu a presença exclusiva do Maracanã e, assim, o principal concorrente de PES, Fifa 16, não trará

... um dos principais times e estádios brasileiros.
Flamengo em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Um dos games de destaque da semana foi Forza Motorsport 6, jogo de corrida exclusivo do Xbox One. O título conta com uma (bela) pista localizada no Rio de Janeiro. Entretanto, com a devida “licença criativa”, o circuito conta com diversos erros e ‘bizarrices’, como locais distantes na vida real mas muito próximos no game.

Terça

Mais uma semana com diversas novidades de Fifa 16. O game de futebol chega dia 22 de setembro, e algumas listas com os melhores atletas têm sido divulgadas. A primeira mostra quem são os 20 melhores dribladores – e a brasileira Marta está entre eles. A Electronic Arts também divulgou os atributos dos novos jogadores lendários e ainda um ranking com as 20 melhores jogadoras, relação que inclui diversas brasileiras.

Fifa 16: EA revela melhores dribladores do game com Marta na lista (Foto: Divulgação/EA)

Xbox One já está no mercado há quase 2 anos e, na época de lançamento, o Kinect 2 seria indispensável para o correto funcionamento do aparelho. No entanto, na corrida contra o PS4, o console da Microsoft começou a ficar para trás, e então um modelo sem o sensor de movimentos foi lançado. Ainda que tenha deixado de ser obrigatório, diversos jogos possuem suporte ao Kinect, como os da série Just Dance ou Kinect Sports Rival. Confira a lista com os principais títulos de Xbox One para serem jogados com o Kinect.

Quarta

Uncharted 4: A Thief’s End, um dos games mais esperados do PlayStation 4, só sai em março de 2016. O TechTudo preparou uma matéria especial com todos os detalhes já divulgados sobre a aventura de Nathan Drake, desde a história até os problemas enfrentados pelo jogo durante a E3 2015.

The Witcher 3: Wild Hunt é considerado por muitos um dos games do ano de 2015. O mais recente game da saga do herói Geralt receberá em outubro uma nova expansão, Hearts of Stone, que adicionará mais de 10 horas de aventura inédita ao já gigantesco jogo. Haverá ainda novos personagens, monstros e possibilidades de romance.

Uncharted 4: tudo o que sabemos sobre a aventura de Nathan Drake para PS4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Quinta

A Pokémon Company anunciou o novo game com os famosos monstrinhos de bolso. Chamado Pokémon Go, o título será lançado para iOS e Android em 2016, e trará os pokémons para o mundo real por meio da realidade aumentada. O trailer do anúncio deixou os fãs divididos: alguns ficaram bastante empolgados com as possibilidades, outros um tanto receosos, principalmente pelo fato do jogo não ser lançado para as plataformas Nintendo Wii U ou 3DS.

Pokémon Go é o novo jogo para Android e iOS (Foto: Reprodução/YouTube)

A Bethesda anunciou os detalhes do Season Pass de Fallout 4. O passe custará US$ 30, ou cerca de R$ 115, e trará todos os DLCs lançados para o game. O aguardado título trará em 2016 um kit de criação e modificações no jogo. Segundo os desenvolvedores, o game receberá atualizações constantes para melhorias, novidades e correções de problemas.

Sexta

PES 2016 estreia no dia 15 de setembro, e a Konami divulgou a lista completa de times e jogadores que estarão presentes no game. Foram confirmados todos os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro – mais de 400 atletas -, além de outros quatro times da série B.

Forza 6 vai exigir muita habilidade no volante em ambientes chuvosos (Foto: Divulgação/Microsoft)

Forza Motorsport 6 também será lançado na próxima semana no mesmo dia de PES 2016. O aguardado game de corrida exclusivo do Xbox One trará diversas novidades, e o TechTudo preparou uma matéria especial na qual elenca o que os jogadores podem esperar de Forza 6, como as diversas mudanças climáticas possíveis durante as disputas.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.