Star Wars: Uprising foi o principal destaque da semana para iOS. O game é um RPG baseado na franquia cinematográfica criada por George Lucas e está totalmente em português. No entanto, quem dominou o topo dos jogos grátis mais baixados foi o divertido e insano Happy Wheels. Confira esses e outros títulos a seguir:

Pokémon e Worms 4 estão entre os melhores jogos para iOS da semana

STAR WARS: UPRISING (Grátis)

A guerra contra o Império continua em Star Wars: Uprising. Na nova aventura, o jogador poderá criar o próprio personagem e entrar para a rebelião. Com ótimos gráficos e jogabilidade objetiva, Uprising leva o usuário ao centro do conflito do filme “Star Wars - O Despertar da Força”. Para fechar, há a possibilidade de realizar partidas cooperativas.

Star Wars: Uprising está todo em português e tem campanha extensa (Foto: Divulgação/Kabam)

Download do Star Wars: Uprising | iOS 7.0+

HAPPY WHEELS (Grátis)

Happy Wheels: o jogo maluco e viciante ao iOS (Foto: Divulgação/Jon Bonacci)

Disponível gratuitamente na App Store, Happy Wheels é um dos títulos mais baixados da semana. Nesta jornada doentia, você precisa fazer o protagonista atravessar cenários perigosos. A violência pode ter ficado no PC, mas o game mantém a mesma dificuldade quando o assunto é chegar ao final de cada fase. A versão para iOS conta com poucos estágios, porém o jogador pode criar os próprios cenários e compartilhá-los na Internet.

Downloads de Happy Wheels | iOS 6.0+

UNKILLED (Grátis)

Unkilled: muito sangue e zumbis em um dos melhores jogos de tiro para iPhone e iPad (Foto: Divulgação / Madfinger Games)

Dos mesmos produtores de Dead Trigger, Unkilled é um FPS com gráficos incríveis e jogabilidade eletrizante. No meio de um cenário pós-apocalíptico, você precisa matar mortos-vivos com liberdade para movimentar o seu personagem. Com muitas fases, Unkilled tem também zumbis variados e chefões gigantes. Esse é, sem dúvidas, um dos melhores FPS de 2015.

Download do Unkilled | iOS 8.0+

DECK HEROES (Grátis)

Deck Heroes é um jogo de cartas fácil de jogar (Foto: Divulgação / IGG)

Desenvolvido pela IGG,

... tico">Deck Heroes é um game com milhares de adeptos, graças à jogabilidade simples e ao foco na diversão. Acompanhado de belas guerreiras e soldados nobres, o usuário terá que colecionar os melhores para chegar aos últimos estágios. O título de cartas conta com partidas automáticas. Por isso, é muito importante pensar em estratégias eficazes para montar o baralho.

Download do Deck Heroes | iOS 5.1+

SQUADRON – BULLET HELL SHOOTER (Grátis)

Squadron é simples e muito viciante  (Foto: Divulgação / Magma Mobile)

Squadron – Bullet Hell Shooter é um jogo de tiro com naves, e também uma homenagem a games antigos do gênero. O título é simples, apresenta gráficos modestos e é mais indicado para jogar offline. A mecânica, por sua vez, é objetiva: basta tocar na tela e arrastar o dedo para movimentar a nave de um lado para outro. 

Download do Squadron – Bullet Hell Shooter | iOS 6.0+

iPhone 6s Plus vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.