Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, Saint Seiya: Soldier’s Soul no original, ganhou um novo trailer japonês que exibe a intensa batalha entre o cavaleiro de ouro Camus de Aquário e o de bronze Hyoga de Cisne. No Brasil, o jogo será lançado no final do ano para PS4, PlayStation 3 e PC, com vozes originais do desenho animado.

Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo com luta entre Shiryu e Fenrir

Camus e Hyoga protagonizam o icônico combate na casa de Aquário agora sob novas condições. Camus foi ressuscitado na nova arco “Soul of Gold” e a armadura divina é ainda mais poderosa do que a anterior. Hyoga, por outro lado, apesar de aparecer com sua proteção tradicional, também ganhou uma armadura divina durante a Saga de Hades.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados exibe Camus de Aquário com sua nova armadura divina (Foto: Reprodução/Siliconera)

Ambos os guerreiros utilizam golpes baseados em gelo, pois Hyoga foi discípulo de Camus no mangá original. Apesar disso, o cavaleiro de ouro demonstra grande superioridade nos golpes, finalizando a luta com o ataque “Aurora

... Execution” (Execução Aurora).

Confira o trailer:

Via Siliconera

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.