Karaoke Mode é uma extensão para Google Chrome que permite retirar a faixa de voz de uma música de um clipe no YouTube. Com ela, o usuário pode reproduzir um vídeo e acionar a qualquer momento o modo karaokê – um pequeno botão inserido na barra de endereços do navegador.

Karaokê online: conheça sites gratuitos para cantar e se divertir

Confira o tutorial e aprenda a usar o plugin e cantar junto com os vídeos preferidos do YouTube. O complemento oferece também uma playlist com algumas músicas já cantadas pelos usuários. 

Cante suas músicas favoritas com o Karaoke Mode for YouTube (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)

Passo 1. Acesse a página do Karaoke Mode for YouTube no TechTudo Downloads e clique na opção “Add to Chrome”;

Instalando o Karaoke Mode for YouTube no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Confirme a instalação da extensão clicando na opção “Add extension”;

Confirmando a instalação da extensão Karaoke Mode for YouTube no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Acesse um vídeo do YouTube e clique sobre o ícone do Karaoke Mode for YouTube na barra de endereços do Google Chrome. Aguarde até que os vocais sejam retirados e a letra da música apareça abaixo do clipe.

... original/2015/09/10/passo-35.png" alt="Ativando o Karaoke Mode for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="410" width="695">Ativando o Karaoke Mode for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Vale lembrar que a extensão não funciona com todos os vídeos. Para ajudar, o desenvolvedor criou uma playlist com vídeos que aceitam o modo karaoke. Para conferir basta procurar a lista "Karaoke Mode for YouTube" no YouTube.

Como evitar que um filme online fique travando? Comente no Fórum do TechTudo.  



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.