Mad Max é o novo jogo de ação em terceira pessoa inspirado no universo pós-apocalíptico de George Miller. Lançado para PS4Xbox One e PC, o título protagonizado por Max Rockatansky conta com sistemas de personalização profunda do personagem. Para sobreviver na Terra Desolada, aprenda a melhorar as habilidades do guerreiro solitário.

Mad Max, game baseado nos filmes, ganha trailer interativo e violento

O mundo selvagem de Mad Max não é composto somente de combates veiculares. Max também precisa utilizar suas habilidades de combate a pé para sobreviver aos confrontos contra as gangues de Scabrous Scrotus.

Mad Max: saiba como melhorar as habilidades do personagem (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Saiba que melhorar os atributos do herói é uma tarefa bastante simples. Primeiramente, acesse a área de personalização por meio do botão de pausar para encontrar a aba com todas as características do protagonista.

Mad Max: modificar o visual de Max interfere em suas técnicas de combate (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

No menu de atributos, é possível selecionar novas jaquetas protetoras para fazer com que Max sofra menos danos, elevar o atributo de combate corpo a corpo e ainda adquirir novas técnicas para expandir o arsenal de movimentos do guerreiro.

Vale ressaltar que cada novo atributo exige uma quantidade específica de sucata, portanto vasculhar cada centímetro da ambientação desértica é tarefa imprescindível para deixar Max mais ágil, mais resistente e, é claro, mais forte. Conforme o guerreiro progride na trama, novas características de personalização são desbloqueadas.

Tokens do Griffa e as habilidades de Max

Para desenvolver as habilidades de Max, e não os seus atributos, é necessário trocar tokens – um dos principais recursos do game – com Griffa, o misterioso personagem da Terra Desolada.

Mad Max: conclua missões e conquiste pontos de token para habilitar a localidade de Griffa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O ícone de Griffa é sinalizado no mapa apenas quando o protagonista obtém um token. Os objetos podem ser conquistados ao concluir metas específicas do Ranking de Lenda, como derrotar 5 veículos Buzzard e saquear determinada quantidade de sucata em escavações, por exemplo.

Os objetivos disponíveis para adquirir pontos de token podem ser encontrados na aba “Lenda” do menu de customização. Vale lembrar que missões de token também elevam o nível de lenda de Max.

Mad Max: tokens são adquiridos após a conclusão de objetivos específicos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Depois de armazenar pontos de token no inventár

... io, encontre a localidade de Griffa no mapa, vá até o local e fale com o NPC (personagem controlado pela inteligência do game). Feito isso, a árvore de habilidades ficará disponível para distribuição da pontuação como o jogador bem entender. As skills incluem elevar a vida máxima do guerreiro, as habilidades de saqueador e mais.
Mad Max: tokens do Griffa são usados para melhorar as habilidades de Max (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O que achou do novo Mad Max? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.