Until Dawn é um jogo exclusivo do PS4 com clima de terror e mistério. Ao longo da trama, os personagens podem morrer, o que afeta o final. Alguns deles morrem com mais facilidade, enquanto outros podem encontrar a morte somente no final do game. Saiba como evitar a tragédia e manter todos vivos e, consequentemente, conquistar também o melhor final para o título. Vale lembrar que este guia contém spoilers da história:

Leia o review completo de Until Dawn

Ashley

Para manter Ashley viva, tenha atenção no episódio 9. A moça vai ouvir um barulho estranho ao longe. Não se separe do grupo em que ela está em hipótese alguma. É possível se separar e sobreviver, mas ignore o barulho e siga com os amigos.

Until Dawn: Ashley (Foto: Divulgação/Sony)

Emily

No oitavo episódio do game, será preciso escapar do perigo que Emily sofre e acertar todos os comandos do “quick time event”, ou seja, aqueles botões que aparecem rápido na tela e precisam ser pressionados no tempo certo.

Until Dawn: Emily (Foto: Divulgação/Sony)

Josh

Josh é o mais complicado de ser salvo. Para isso ele vai precisar reconhecer a tatuagem de sua irmã na criatura que o ataca. Isso só ocorre se ele encontrar as pistas escondidas no mesmo lago por onde Sam e Mike atravessaram antes. Encontre-as – o lugar varia – e será possível sobreviver com Josh.

Until Dawn: Josh (Foto: Divulgação/Sony)

Chris

Chris pode ser salvo no momento em que ele e Ashley estão presos no capítulo 6, e com o risco de se matarem graças à situação de perigo. Não aponte a arma para Ashley e escolha a opção de atirar na própria cabeça. Mais tarde, Ashley vai retribuir o favor e, enquanto os wendigos (criaturas do jogo) perseguem Chris, será preciso acertar todos com tiros de escopeta para a menina salvar a vida do rapaz no capítulo 8.

Until Dawn: Chris (Foto: Divulgação/Sony)

Jessica

Jessica é raptada no episódio 4, mas para ela sobreviver, o jogador deve escolher a opção de fazer com que Mike vá atrás da garota para salvá-la primeiro. Acerte todos os “quick time events” e escolha os caminhos mais perigosos para ela escapar com vida. Já no episódio 10, esconda-se do wendigo e complete os desafios para salvá-la de vez.

Until Dawn: Jessica (Foto: Divulgação/Sony)

Matt

Não ataque os animais com Matt, no episódio 6, durante a descida da montanha. Além disso, logo em seguida, na torre de rádio, escolha a opção de saltar em vez de ajudar Emily – por mais tentador que possa ser no momento.

... o: Divulgação/Sony)" height="391" width="695">Until Dawn: Matt (Foto: Divulgação/Sony)

Mike

Mike é basicamente o mais fácil de ser salvo. No episódio 10, final do jogo, basta escolher a opção de salvá-lo com Sam, e daí é só se esconder dos wendigos até que todos consigam fugir da cabana.

Until Dawn: Mike (Foto: Divulgação/Sony)

Sam

Sam é outra bem simples de ser salva. Basta completar todos os “quick time events” com sucesso no episódio 10 e esconder-se dos wendigos enquanto todos escapam.

Until Dawn: Sam (Foto: Divulgação/Sony)

Vale lembrar que conseguir salvar todos, além do melhor final, ajuda a obter o troféu de Platina em Until Dawn.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.