O jogo Super Mario Bros completou 30 anos no último domingo (13). Para comemorar o aniverário de um dos maiores clássicos do mundo dos games, o Google criou um easter egg especial. A homenagem está escondida na página de busca do gigante da Internet. Saiba como encontrá-la a seguir.

Lista de Super Mario Bros traz os sete melhores crossovers do game

Para achar o easter egg, basta acessar www.google.com.br, digitar “Super Mario Bros.” no campo de busca e apertar a tecla Enter. Na lateral direita da tela de resultados, será exibido o famoso bloco de ponto de interrogação presente nos jogos da franquia da Nintendo

Super Mario Bros.: clássico recebe homenagem oculta no Google (Foto: Reprodução/Google)

Ao clicar sobre o bloco, os visitantes podem ouvir o clássico barulho da moeda do game junto a uma pequena animação dos pontos acumulados. Mesmo sendo uma homenagem pequena, o easter

... egg oculto ajuda a relembrar uma das maiores e mais bem sucedidas criações da indústria de videogames, com 30 anos de existência e mais de 40 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Super Mario 3D World é bom para comprar um Wii U? Opine no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.