Metal Gear Solid V: The Phantom Pain teve um bug descoberto recentemente que poderia corromper os dados salvos do jogador caso ele recrutasse a sniper Quiet como companheira nas missões 29 ou 42. Para resolver o problema, a Konami lançou atualização 1.03.

Confira nosso review completo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Quando o bug foi descoberto, a desenvolvedora emitiu um comunicado por meio dos canais oficiais, principalmente nas contas do Twitter, alertando os jogadores para não levarem Quiet nas missões 29 ou 42. Apesar de a solução ser bem simples, o problema continuava a afetar os usuários desavisados.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain: jogadores não precisam mais se preocupar com bug de Quiet no jogo. (Foto: Reprodução/Mashable)

A causa do bug é desconhecida, mas ao recrutar a sniper nessas tarefas a tela travava no momento em que o jogo era salvo e corrom

... pia os dados. Isso ocasionava o apagamento total do progresso do jogador na campanha. Graças à atualização 1.03, o erro não deverá mais ocorrer. No entanto, não há como recuperar os dados que foram perdidos anteriormente.

Qual o melhor jogo de espionagem? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.