Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue é o novo game da série de RPG de ação da Square Enix que mistura os universos da Disney com Final Fantasy. O jogo chega em 2016 exclusivamente para o PS4, e vai servir como prólogo para Kingdom Hearts 3, que ainda não tem data de lançamento prevista.

Kingdom Hearts: conheça os mundos presentes nos jogos da Disney

Assim como em Kingdom Hearts HD Remix 1 e 2, esta nova versão vem com três “games” na compilação. O primeiro deles é o relançamento de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, que saiu originalmente no Nintendo 3DS, e agora vem com gráficos em alta definição, além de melhorias nos controles.

Kingdom Hearts 2.8 vem exclusivamente para o PS4 em 2016 (Foto: Divulgação/Square Enix)

O restante do conteúdo é totalmente inédito: Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep – A Fragmentary Passage é a aventura ainda não contada e centrada em Aqua, uma das heroínas do primeiro Birth By Sleep. Já Kingdom Hearts X Back Cover, é um filme interativo que narra a trama relacionada ao game mobile Kingdom Hearts Unchained X, lançado apenas no Japão.

... Kingdom Hearts foi lançado originalmente no PS2, fez bastante sucesso, e já conta com uma franquia com mais de cinco títulos em diversas plataformas – entre elas PSP, Nintendo DS e futuramente o Xbox One.

Via Polygon

Qual é o melhor Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.