Uncharted: The Nathan Drake Collection teve novidades reveladas durante transmissão ao vivo da produtora Naughty Dog no site Twitch. Entre as informações está a demo confirmada para o dia 29 de setembro, além do vídeo de gameplay do primeiro título da franquia, Uncharted: Drake’s Fortune. A coletânea tem lançamento previsto para o dia 9 de outubro no PS4.

Uncharted 4: entenda por que o jogo travou durante conferência da Sony

O vídeo traz mais de 10 minutos de gameplay do primeiro Uncharted, no qual Drake e Elena foram presos pelo pirata Eddy Raja. A fuga dos dois se transforma em uma perseguição com veículos, o que se tornou uma marca da franquia e pode ser visto até no mais recente capítulo, Uncharted 4: A Thief’s End.

Uncharted: The Nathan Drake Collection: Nathan e Elena estarão no game (Foto: Reprodução/Gematsu)

A versão de testes, por outro lado, será focada em Uncharted 2: Among Thieves, mais precisamente no capítulo Warzone. A compilação trará as campanhas single player de Uncharted 1, 2 e 3, porém não contará com os modos online destes games. Para compensar, os jogadores poderão participar da beta multiplayer de

... an class="semantica-autolink-topico-tip">Uncharted 4: A Thief's End.

Via Gematsu

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.