O novo Moto X Play edição 2015 tem traseira removível, ao contrário de gerações anteriores do Moto X, o que permite que o usuário altere a capa protetora do celular após a compra. É possível escolher entre dez opções de cores diferentes para deixar o celular a sua cara. Mas, remover a tampa pode não ser uma tarefa tão simples quanto parece.  

Moto X Style: preço vaza e smartphone começa a ser vendido

Confira abaixo uma dica que torna o processo muito mais fácil e evite possíveis frustrações na hora de ''customizar'' seu Moto X Play.

Aprenda a remover a capa do Moto X Play (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

Passo 1.  Vire a tela do celular para baixo e localize uma pequena abertura na parte inferior esquerda de sua traseira;

Localize a pequena abertura na parte inferior direita da traseira do Moto X Play (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)


Passo 2. Posicione seu dedo na abertura e puxe a capinha protetora do celular até ela começar a soltar. Depois, termine de desencaixar a tampa; 

... a Pestre/TechTudo)" title="Localize a pequena abertura na parte inferior direita da traseira do Moto X Play (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)" width="695" height="458">Posicione seu dedo na abertura e comece a remover a tampa (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)


Pronto. Com essa dica você conseguirá remover a capa do seu Moto X Play sempre que quiser alterar a capa.  

Qual celular comprar por até mil reais? Veja no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.