Shadowmaticé um game inovador - e vencedor de prêmios de design - que ficou badalado na App Store na última semana. Anteriormente pago, os usuários da Apple poderão baixar o jogo gratuitamente por tempo limitado. Para quem gosta de gráficos minimalistas, o destaque é Slow Down, que tem nível de dificuldade desafiador. Confira esses e outros títulos a seguir:

iPhone 6S, iPad Pro, Fifa 16 e Forza 6 nas mais lidas da semana

SHADOWMATIC (Grátis por tempo limitado)

Shadowmatic é um daqueles games que conseguem quebrar barreiras e são recomendados até mesmo para quem não tem o hábito de jogar. Esse quebra-cabeça consiste em montar figuras a partir das sombras de objetos.

Sucesso na App Store, Shadowmatic fica gratuito por uma semana (Foto: Divulgação/TRIADA Studio)

O usuário terá que mover e girar as formas estranhas até que os formatos façam sentido. Criativo, o jogo venceu prêmios graças ao visual.

Download do Shadowmatic | iOS 6.0+

BOOM BOOM FOOTBALL (Grátis)

Boom Boom Football é um título de futebol americano que foge do realismo, mas, ainda assim, tem gráficos incríveis. O game não é um simulador do esporte, pois conta com parte das jogadas, e cabe a você fazer com que tudo ocorra bem para o time. 

Boom Boom Football: colecione os melhores jogadores do esporte em um jogo divertido (Foto: Divulgação/Hothead Games)

Download do Boom Boom Football | iOS 7.0+

SLOW DOWN (Grátis)

Slow Down é o jogo ideal para os ansiosos. Você controla uma bolinha e não pode mudar a direção, apenas desacelerar, para que ela consiga desviar dos obstáculos. Com formas simples, o game aposta na dificuldade elevada e grande quantidade de obstáculos.

Slow Down é um jogo relaxante e com proposta simples (Foto: Divulgação/Ketchapp)

A princípio, Slow Down parece mais um game impossível, porém, à medida que o usuário ganha experiência, ele consegue chegar mais longe.

Download do Slow Down | iOS 6.0+

BEAT POP: POP STAR CLICKER (Grátis)

Virar uma estrela do pop é o que move o protagonista de Beat Pop: Pop Star Clicker. No melhor estilo “nunca desista”, o jogador deve ajudar o cantor a alcançar fama em um game simples de gerenciamento.

Beat Pop: Pop Star Clicker: ajude o personagem a realizar o sonho de ser músi
... co (Foto: Divulgação/Fliptus)

A jogabilidade é fácil, e basta tocar na tela para coletar dinheiro: reúna o máximo de grana possível e compre melhorias para evoluir na aventura musical. É interessante ver como o personagem progride musicalmente ao longo do tempo.

Download do Beat Pop: Pop Star Clicker | iOS 6.0+

TOWER DWELLERS GOLD (Grátis)

Inimigos vorazes planejam roubar todo o ouro no jogo para iPhone e iPad. Defenda o seu patrimônio em Tower Dwellers Goldao posicionar as torres nos melhores locais e atingir maior quantidade de inimigos possíveis. Diferente de outros títulos do gênero, em Tower Dwellers Gold, o jogador pode criar construções como casas de ferreiros e castelos de magos. Isso ajuda a desenvolver armas melhores e feitiços insanos como a chuva de galinhas.

Tower Dwellers Gold: magias e personagens engraçados no jogo de estratégia de "torres" (Foto: Divulgação/ECC GAMES)

Download do Tower Dwellers Gold | iOS 6.0+

iPhone 6s Plus vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.