O Xbox One oferece grande variedade de jogos multiplayer, tanto para a jogatina online na Xbox Live, quanto as partidas locais, com controles conectados ao console. Há games de todos os gêneros disponíveis para jogar em grupo com o aparelho da Microsoft. Quer aproveitar bons títulos na companhia de amigos? Confira a lista a seguir:

Dying Light: edição ‘ostentação’ de R$ 1 milhão dá abrigo contra zumbis

Minecraft

Um dos maiores fenômenos dos últimos anos no mundo dos games, Minecraft chegou às mais diversas plataformas, inclusive o Xbox One. Seja em partidas online pela Live ou ao dividir a tela com alguém, o jogo da Mojang é uma excelente opção para se divertir de forma leve e criativa, graças aos modos e à diversidade de atividades.

Xbox One: conheça os melhores jogos multiplayer do console (Foto: Reprodução/YouTube)

Halo: The Master Chief Collection

Coletânea com os quatro primeiros jogos da franquia, The Master Chief Collection é um prato cheio quando o assunto é multiplayer. Além das centenas de mapas disponibilizados para os modos competitivos, também é possível chamar amigos para curtir a campanha cooperativa. Além disso, o título oferece suporte a telas divididas.

Gears of War: Ultimate Edition

Remake do primeiro game da aclamada série da Epic, Ultimate Edition chegou recentemente ao console da Microsoft, e já figura entre as boas alternativas para fãs de multiplayer. Gears of War permite que até dois usuários joguem a campanha principal simultaneamente, e ainda traz de volta o belo modo online que consagrou a saga.

Call of Duty: Advanced Warfare

Nova versão de um dos títulos mais populares de todos os tempos, Advanced Warfare chegou repleto de novidades, mas continua com foco total no modo para vários jogadores. Uma das opções mais legais é a de compartilhar a tela com alguém e curtir as partidas online eletrizantes. A modalidade Exo Survival também é multiplayer, tanto online quanto offline.

SMITE

Excelente opção gratuita para os donos do Xbox One, Smite é um MOBA no melhor estilo League of Legends, no qual é preciso trabalhar em equipe para avançar pelo campo de batalha e dominar o território inimigo. Com bastante variedade de personagens e estratégias, essa é uma boa maneira de jogar online sem gastar muito.

#IDARB

De aparência e jogabilidade simples, o jogo indie que chegou a ser distribuído gratuitamente para assinantes Gold tem muito potencial. Com modos online e offline, #IDARB pode ser jogado com amigos ou outros usuários da rede da Microsoft. Ainda dá para criar seus próprios personagens no incrível editor do game.

...

Destiny

Destiny chegou como uma das promessas da nova geração, e impressionou com o universo massivo e recheado de conteúdo. Seja na campanha ou em sessões de exploração pelo mapa, é possível encontrar outros jogadores e interagir com eles. O FPS também tem diversos modos competitivos para experimentar novas armas e equipamentos.

GTA V

Sucesso de vendas desde o lançamento, GTA V ganhou versão turbinada para Xbox One, e ainda tem o modo GTA Online como uma das principais apostas. É possível criar personagens e viver uma vida virtual regada a corridas, tiroteios e dinheiro. Para deixar o modo ainda mais divertido, basta convidar amigos para explorar a bela Los Santos.

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.