Quer baixar vídeos do Facebook no Chrome? Existem várias formas de fazer download de sites e redes sociais de forma simples e fácil, muitas se parecem com como baixar vídeos no YouTube. Confira agora 10 extensões para o navegador do Google que fazem a função. Na lista, estão incluídos plugins compatíveis com várias páginas e até outros browsers de Internet.

Como criar uma foto com a tag ‘Friends’ com amigos no Facebook

1. Facebook Video Downloader

Facebook Video Downloader é uma extensão para Chrome para baixar qualquer vídeo do Facebook. Além de ser fácil de usar, é possível fazer download de vídeos em HD. Para baixar o plugin, acesse o Facebook Video Downloader no TechTudo Downloads. Depois, é só clicar em “download”.

Facebook (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

2. FVD Video Downloader

O FVD Video Downloader permite baixar vídeos de diversos sites de graça, como Vimeo, YouTube e Facebook. Além de fazer o download, é possível criar uma lista com seus vídeos favoritos no site.

3. SaveFrom.net

SaveFrom.net é um site que também possui uma extensão para Chrome . O plugin permite baixar vídeos e arquivos de diversos. Com funcionamento baseado em nuvem, o conteúdo baixado fica liberado em vários formatos.

4. Flash Video Downloader

Flash Video Downloader é um site extensão para Chrome e Firefox que permite baixar vídeos em Flash no Facebook e em outros sites e redes sociais. A extensão é uma das mais populares da categoria.

5. Video DownloadHelper

Video DownloadHelper é um plugin que permite fazer download de vídeos do Facebook, YouTube, Dailymotion e muito mais. Ele está disponível para Chrome, Firefox, Internet Explorer, Opera e Safari. Os arquivos baixados ficam salvos em FLV (baixa qualidade) na pasta escolhida pelo usuário. 

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 

6. FBDown Video Downloader

O FBDown Video Downloader é uma extensão que permite baixar vídeos de redes sociais e sites. É possível fazer download de vários vídeos de uma vez só, além de salvar o arquivo no formato que desejar.

7. Video Downloader

Video Downloader é uma extensão para Chrome que baixa e salva vídeos da Internet no PC. Você também pode criar uma lista com os arquivos baixados e transmitir os vídeos na TV via Chromecast.

8. vGet Extension

A extensão para Chrome vGet Extension permite fazer download de vídeos de redes sociais e outros sites ou transmiti

... -los direto em uma Smart TV. O plugin só é carregado quando o usuário clica em vGet. Por conta disso, não há impacto no desempenho, nem usa qualquer memória enquanto não usados.

9. Facebook Video Downloader

Facebook Video Downloader é uma extensão para Chrome que permite fazer download de vídeos da rede social. O plugin cria um link para o vídeo que você está assistindo e torna o download simples.

10. HD Video Downloader

HD Video Downloader é um plugin para navegador que permite baixar vídeos de diversos sites e redes sociais. A extensão possui suporte para o Facebook, Dailymotion e muito mais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.