Tech Order & Chaos 2 e Glee se destacam entre jogos da semana para Android

Nesta semana, a Gameloft lançou o aguardado Order & Chaos 2: Redemption, um dos MMOs mais elaborados e extensos do Android. O outro destaque foi o divertido Glee Forever!, baseado na famosa série de TV. Além desses jogos, também estreou na Google Play o game de desenho animado “Ursos sem curso”. Confira os principais para o seu smartphone ou tablet na Google Play.

Como jogar Five Nights at Freddy’s 4, game para Android e Windows

- ORDER & CHAOS 2: REDEMPTION (Grátis)

Order & Chaos 2: Redemption é um dos grandes lançamentos do ano para Android. O game coloca o jogador novamente no universo de Haradin, mas desta vez 600 anos depois dos acontecimentos do primeiro jogo.

Novo Order & Chaos traz gráficos renovados e um mundo gigantesco para explorar (Foto: Divulgação / Gameloft)

Escolha entre cinco classes e parta para a aventura em um game de mundo aberto real, cheio de inimigos e com muitos jogadores online. Além de conter elementos clássicos dos MMORPGs como um grande número de missões, PvP e multiplayer em tempo real, Order & Chaos 2 ainda conta com modos exclusivos que facilitam a jornada para quem vai se aventurar sozinho.

Download do Order & Chaos 2 | Android 4.0+

- GLEE FOREVER! (Gratis)

Glee Forever! é o jogo musical para Android que simula as performances dos atores de Glee, famosa série de TV americana. Confira a pequena história envolvendo os adoráveis personagens do seriado e desbloqueie fotos exclusivas.

Glee Forever tem fotos dos atores e curiosidades (Foto: Divulgação / KLab Global)

A jogabilidade lembra Guitar Hero, no qual você deve tocar em locais da tela no momento exato para que a música não saia do tom. Simples e divertido, o game conta com integração ao Facebook e permite que você desafie os amigos online.

Download do Glee Forever | Android 2.3+

- FOFOS E FELPUDOS (Grátis)

Em Fofos e Felpudos, o jogador deve ajudar os ursos do desenho animado Ursos sem Curso, do canal Cartoon Network. O app é composto por vários minijogos, em que é preciso usar todas as habilidades e também os sensores do smartphone.

Novo desenho animado chegou ao Android na forma de um game divertido (Foto: Divulgação / Cartoon Network)

O destaque vai para o minigame da panqueca, que graças ao modo multiplayer local, torna Fofos e Felpudos um dos games mais divertidos para jogar com os amigos.

Download do Fofos e Felpudos | Android 2.3+

- MAGIC RIVER (Grátis)

... trong>

Magic River é o joguinho casual que vai dar um nó no seu cérebro. O jogador precisa fazer essa raposa navegar o mais longe possível. Ao tocar na tela, você consegue mudar a direção do barco e pode desviar dos obstáculos.

Mais um jogo divertido e viciante chega ao Android (Foto: Divulgação / Ketchapp )

No entanto, a cada remada da raposa, o barco muda de direção aleatoriamente. Experimente jogar com os amigos e divirta-se com mais esse jogo impossível da Ketchapp.

Download do Magic River | Android 2.3+

- MAD SKILLS MOTOCROSS 2 (Grátis)

No viciante Mad Skills Motocross 2, você terá que disputar rachas com outros competidores em divertidas corridas em circuitos de motocross. Bastante leve, o game roda bem até mesmo em celulares com baixo poder de processamento. 

Jogo simples, mas que se destaca pelo modo online (Foto: Divulgação/Turborilla)

A princípio, parece um jogo fácil, mas é preciso ficar atento aos saltos para alcançar as rampas de descida de forma correta. O game ainda conta como modo online, no qual você pode competir com outros jogadores em pistas longas e que exigem manobras arriscadas.

Download do Mad Skills Motocross 2 | Android 2.3+

Android, iOS ou Windows Phone ? Qual o seu sistema operacional favorito? Comente no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.