O Xbox App para Windows 10 recebeu atualização que adicionou no aplicativo muitas funções requisitadas pelos usuários, entre elas a capacidade de ver o que seus amigos estão jogando em tempo real e digitar texto. Além disso, a Microsoft também iniciou um programa de preview, semelhante ao do Xbox One, para jogadores se inscreverem e testarem as novidades.

Confira cinco ótimos motivos para você amar o seu Xbox One

A atualização de setembro para o Xbox App trouxe funções muito úteis, como uma lista de seus amigos online completa com o que eles estão fazendo, o progresso em jogos e capacidade de comparar como você está em relação a eles.

Xbox App ganha várias novas funções como lista de amigos em tempo real (Foto: Reprodução/Engadget)

Um dos recursos mais pedidos, no entanto, era a possibilidade de digitar no App. A partir de um PC ou Tablet com o Xbox App será possível teclar diretamente no console, para buscas ou chat.

O programa de preview será semelhante ao do Xbox One e garantirá que usuários recebam

... uma versão beta do Xbox App com funções que ainda serão lançadas, para experimentarem e fornecer feedback à empresa. A primeira versão beta do Xbox App para participantes do programa será lançada no final de setembro.

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.