O site OnTests simula de forma divertida como seria atualmente o visual do seu MSN Messenger, antigo mensageiro da Microsoft. O programa fez sucesso no começo dos anos 2000 com ferramentas para nicknames personalizados e recursos como “chamar a atenção” de forma insistente. Para matar a saudade, o teste precisa apenas que o internauta se conecte ao Facebook para ver o resultado.

Como seria o seu perfil no Orkut? App no Facebook simula

No teste “Seu MSN nos dias de hoje” uma imagem simulando a tela inicial do seu MSN Live Messenger é exibida com status, amigos e até uma das janelas abertas com uma conversa. O diálogo fica por conta do site, com um texto divertido envolvendo um dos contatos do Facebook. As fotos e dados também são obtidos por meio da conta na rede social.

Site da OnTests simula como seria o seu MSN Live Messenger atualmente (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

No visual, são aplicados os mesmos padrões de cores em azul, formato da janela e até notificações escaladas no canto direito, que apareciam todas as vezes que algum contato ficava online. Na sua tela principal há um status, uma imagem de perfil e demais ícones tradicionais. Em alguns nicknames, o teste simula até a música a qual o amigo estaria escutando no popular plugin da época.

Visual mostra nickname, mensagem de um dos contatos do Facebook e mais detalhes divertidos do suposto MSN (Foto: Reprodu

Está curioso para descobrir como fica o seu? Entre no site (ontests.me/seu-msn-nos-dias-de-hoje.html), clique no botão azul “Conecte-se com o Facebook” e aguarde o resultado. Caso não esteja logado no navegador, será necessário adicionar as credenciais de acesso à rede social.

As informações são gratuitas e não podem ser p

... ersonalizadas, no entanto em cada acesso são alterados os amigos em destaque na tela do MSN e as mensagens. Quem preferir se divertir com os amigos de outras redes sociais, a ferramenta permite compartilhamento no próprio Facebook, no WhatsApp e no Twitter.

Via OnTests

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.