League of Legends ganhou adesivos gratuitos do Facebook. A novidade pode ser usada nos posts e no chat da rede social, onde é possível responder mensagens com os personagens do famoso game online de PC. Campeões como Teemo, Jinx, Katarina, Amumu e Ezreal são alguns dos heróis que estão presentes nos “stickers”.

Veja como jogar League of Legends

Saiba como usar:

Instalar adesivos

Para usar, é preciso instalar os adesivos a partir da “lojinha” oficial de stickers do Facebook. Para isso, clique no botão de “Postar adesivos” e depois no símbolo “+” para abrir a loja de stickers disponíveis.

Saiba como instalar adesivos de League of Legends no Facebook (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Selecionando o de League of Legends

Busque na loja os adesivos de League of Legends – provavelmente eles estarão disponíveis no topo, por serem novos. Clique no botão “Adicionar”.

Selecione os stickers de LoL na loja (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Usando no Facebook

Os adesivos estarão instalados no seu Facebook. Para usá-los vá nos chats ou em algum post de amigo ou de página, clique no botão de “Postar adesivos” e selecione o de League of Legends na aba.

... inal/2015/09/23/usando-stickers-lol.jpg" alt="Adesivos de League of Legends no Facebook (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="331" width="695">Adesivos de League of Legends no Facebook (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A partir daí é só usar seus adesivos, se divertir com os campeões de League of Legends no seu perfil e no messenger do Facebook.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.