O Skype agora permite que os usuários enviem pequenos clipes de filmes e seriados para seus contatos. Os chamados Mojis são uma forma diferente de expressar emoções, indo além dos habituais emoticons, que já eram suportados pelo mensageiro.

Como alternar o endereço de e-mail ou adicionar outro a um perfil do Skype

Confira o passo a passo para usar o novo recurso no software e aproveite os emojis das suas séries e filmes favoritos. O Skype oferece figuras do Meu Malvado Favorito, Os Vingadores, Muppets, Minions e de muitos atores de Hollywood.

Recurso é uma forma diferente de mostrar emoções no Skype (Foto: Reprodução/Skype)

Passo 1. A partir da tela de chat do Skype, clique no ícone de emoticons para exibir a tela de seleção de imagens habitual;

Recurso está disponível no mesmo menu de seleção de emoticons (Fotos: Reprodução/Skype)

Passo 2. Novas abas foram adicionadas para os Mojis, ao lado da aba de emoticons antiga. Escolha uma delas e clique para ver o conteúdo;

Abas com Mojis foram adicionadas há pouco no aplicativo (Foto: Reprodução/Skype)

Passo 3. Uma nova lista contendo os Mojis relacionados será exibida. Clique em um deles e veja um preview na parte superior do menu. Quando escolher qual Moji quer inserir, clique nele duas vezes.

...
Skype permite ver clipes antes de enviá-los (Foto: Reprodução/Skype)

Pronto. Seguindo esses passos você poderá se comunicar no Skype com facilidade e de maneira muito mais divertida. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.