O Facebook permite aos usuários compartilhar publicações do Feed de Notícias apenas com seus amigos no Facebook Messenger. A função é ideal para enviar notícias, fotos e vídeos direto da timeline para um contato do mensageiro de forma privada. Assim, outras pessoas não ficam sabendo que você compartilhou o conteúdo em "segredo".

Facebook lança vídeos 360 no PC e no Android; iPhone fica de fora

Veja neste tutorial como utilizar a o recurso da rede social no iOS (iPhone) ou em smartphones com Android.

Aprenda a compartilhar um post do Facebook por mensagem privada (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

No iPhone

Passo 1. Abra o Facebook em seu Feed, em uma página curtida ou em um perfil de um amigo. Escolha uma publicação e toque na opção “Compartilhar”. Em seguida, toque em “Enviar no Messenger”;

Iniciando o compartilhamento de uma publicação do Facebook com um contato do Messenger pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2.  Selecione um ou mais amigos e toque na opção “Enviar” para efetivar o compartilhamento da publicação.

Compartilhando uma publicação do Facebook com um contato do Messenger pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Em dispositivos Android

Passo 1. Abra o Facebook e toque na opção “Compartilhar” abaixo de uma publicação de página ou amigo. Em seguida, toque na opção “Enviar como mensagem”;

Iniciando o compartilhamento de um postagem do Feed do Facebook com um contato do Messenger pelo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Selecione um contato e toque no ícone “Enviar” para finalizar o compartilhamento da publicação.

... nteudo"> Compartilhando uma publicação do Feed do Facebook com um contato do Messenger pelo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite para usar o compartilhamento com o Facebook Messenger sempre que quiser. No entanto, a visualização do conteúdo por seu amigo dependerá das configurações de privacidade do perfil ou página que teve a postagem compartilhada.

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.