Call of Duty: Black Ops 3 foi um destaque da semana no mundo dos games. O novo jogo não contará com o modo campanha no PlayStation 3 e Xbox 360, devido ao hardware defasado em relação aos consoles da nova geração. Apesar disso, o título terá preço reduzido e trará código para download do primeiro Black Ops. Confira essa e outras notícias do TechTudo a seguir:

Fifa 16 e NBA 2K16 se destacam entre os lançamentos da semana

Rise of the Tomb Raider foi outra produção que recebeu bastante atenção, pois ganhou  trailer com diversos novos ambientes, por onde Lara Croft passará na jornada em busca de se tornar uma lenda. 

Call of Duty: Black Ops 3: ausência de modo campanha para PS3 e Xbox 360 foi destaque (Foto: Divulgação/Activision)

Sábado

Com quase dois anos de vida, o Xbox One oferece boa gama de jogos que permite partidas multiplayer. O TechTudo preparou uma lista com os principais games, entre eles Minecraft, Halo: The Master Chief Collection, Gears of War: Ultimate Edition e, claro, GTA 5. Confira a lista completa.

Maior concorrente do Xbox One, o PS4 tem diversos games multiplayer, ou seja, que podem ser jogados offline por mais de uma pessoa. Por isso, também preparamos uma lista com os principais games com multiplayer local do PS4, entre eles Diablo 3, Rayman Legends e Just Dance 2015.

Rayman Legends deve seu belo visual à engine UbiArt da Ubisoft (Divulgação/Ubisoft)

Domingo

PES 2016 foi lançado há poucos dias, e as comparações com o game anterior são inevitáveis. Para auxiliar os leitores na avaliação, foi publicada uma matéria especial que compara os gráficos de PES 2016 com os de PES 2015, desde os menus até os detalhes da torcida.

PES 2016: com zoom, o game mostra alta qualidade no desenho de personagens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Em clima saudosista, 10 games para relembrar a infância foram listados. Quem viveu os tempos áureos das gerações 16 e 32 bits - ou mesmo a febre das lan houses no início dos anos 2000 - vai se lembrar de diversos dos games como Super Mario World, Crash Bandicoot ou Counter Strike.

Segunda

Um novo vídeo de Rise of the Tomb Raider apresenta Lara Croft em diversos dos ambientes que ela enfrentará no game. Haverá cavernas de todos os tipos e com diversas armadilhas, além de ambientes abertos, cada um com inimigos específicos, sejam animais ou humanos.

... " alt="Lara Croft trilha seu caminho para se tornar uma lenda em novo trailer (Foto: Reprodução / YouTube)" height="390" width="695">Rise of the Tomb Raider: Lara Croft trilha caminho para se tornar uma lenda em novo trailer (Foto: Reprodução / YouTube)

Star Wars: Battlefront terá um período de fases de testes da versão beta. A demo, aberta para todos os jogadores de PC, PS4 e Xbox One, ocorrerá entre os dias 8 e 12 de outubro e oferecerá três modos de jogo, cada um deles em um planeta diferente. A versão final do game chega às lojas físicas e virtuais no dia 17 de novembro

Terça

A Electronic Arts liberou a lista com todos os 26 carros disponíveis no novo Need for Speed, que será lançado no dia 3 de novembro para PS4 e Xbox One, e, para PC, no início de 2016. Entre os veículos confirmados estão a Lamborghini Diablo, Aventador, Dodge SRT Viper, Mazda MX-5 1996 e Ford Mustang.

Forza 6: Lamborghini Diablo e Aventador são confirmados em Need for Speed (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Além disso, novos DLCs foram confirmados para Batman: Arkham Knight. O jogo do Cavaleiros das Trevas ganhará conteúdos adicionais que trarão itens de personalização, roupas alternativas para Robin e Mulher-Gato, além do capítulo inédito “A Vingança da Mulher-Gato”, no qual a personagem se vinga do Coringa em aventura que se passa após a missão principal.

Quarta

Assassin’s Creed Syndicate ganhou o primeiro trailer, que mostra a dublagem em português. O game sai em menos de um mês, no dia 23 de outubro, para PS4Xbox One e PC, e terá como protagonista os irmãos Jacob e Evie Fry, que enfrentam desafios durante o século XIX, no período pós-Revolução Industrial.

Assassin's Creed Syndicate traz Jacob e Evie com dublagem em português (Foto: Reprodução/YouTube)

Fallout 4 surpreendeu os fãs ao ser anunciado inesperadamente. Além disso, para alegria de todos os usuários, o título será lançado ainda em 2015, algo raro na indústria dos jogos. Programado para sair no dia 10 de novembro, a promessa é de um título com mundo aberto gigantesco e bastante possibilidades. O TechTudo preparou uma matéria especial sobre tudo que você precisa saber sobre Fallout 4.

Quinta

A Electronic Arts anunciou que Battlefield Hardline será adicionado ao EA Access em outubro. O serviço de assinatura da EA, por enquanto, é exclusivo do Xbox One, e conta com produções de peso na biblioteca, com nomes como Dragon Age: Inquisition, Need for Speed Rivals e Fifa 15.

Battlefield Hardline é o novo game do Vault do EA Access (Foto: Divulgação/EA)

A feira Brasil Game Show (BGS) vai ocorrer em breve. O evento acontecerá em São Paulo entre os dias 8 e 12 de outubro, e, contará com diversas atividades e personalidades, como Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft. A conferência trará ainda o Torneio Brasil Game Cup de DOTA 2, que distribuirá prêmios de R$ 40 mil.

Sexta

A Konami é um dos estúdios mais respeitados do mundo dos games. No entanto, a imagem foi abalada nos últimos meses por diversas decisões polêmicas, como o cancelamento de Silent Hills e o rumor sobre abandonar o desenvolvimento de games para consoles, boato desmentido posteriormente. Para relembrar, foi publicada uma matéria especial com diversos games de sucesso da empresa, que vão além de Metal Gear Solid, PES 2016 e Castlevania.

Contra é uma das franquias de sucesso da Konami (Foto: Divulgação/Konami)

Call of Duty: Black Ops 3 não terá modo campanha no PS3 e Xbox 360. A notícia foi dada pela própria Activision na sexta-feira, e surpreendeu os usuários. Segundo a empresa a razão é a falta de capacidade dos antigos hardwares para rodar Black Ops 3. Para compensar, o game sairá mais barato que os da versão principal e trará os tradicionais modos Multiplayer e Zumbis, além de código para baixar o primeiro Black Ops.

Qual é o melhor Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.