PlayStation 4 e Xbox One são famosos por títulos exclusivos capazes de influenciar na hora de escolher qual console comprar. Apesar disso, ambos os videogames dividem jogos lançados simultaneamente por grandes empresas como EA, Activision e Rockstar. Destiny, Fifa, GTA estão na lista das melhores opções para se divertir nos dois aparelhos.

PS4 x Xbox One: veja a comparação entre os dois consoles da nova geração

GTA V

Depois de ser lançado oficialmente no Xbox 360 e PlayStation 3, o game chegou à nova geração com versões turbinadas para PS4 e Xbox One, com direito a gráficos em alta definição, nova perspectiva em primeira pessoa e conteúdo exclusivo para o modo GTA Online.

Conheça os melhores jogos lançados para PS4 e Xbox One (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O versátil Rockstar Editor também foi adicionado recentemente e permite aos jogadores a criação de verdadeiros filmes no jogo.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

A aguardada nova versão da série da Konami, The Phantom Pain chegou como um dos principais títulos de 2015 e já figura entre os maiores lançamentos do ano.

Com universo rico, campanha longa e direito a modalidades multiplayer, esse é um prato cheio para os donos do Xbox One e PS4 e fãs da franquia criada por Hideo Kojima.

The Witcher 3: Wild Hunt

Inspirado no livro do polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher 3: Wild Hunt é a continuação direta da série de RPGs de ação, e marca a estréia da franquia nos consoles da nova geração.

Com gráficos espetaculares, jogabilidade profunda e campanha com centenas de horas de exploração, esse é um daqueles títulos obrigatórios para os donos dos dois aparelhos.

Pro Evolution Soccer

Dando sequência à tradição da Konami no mundo dos games de futebol, Pro Evolution Soccer é a encarnação atual do jogo da empresa japonesa, que aposta em visual caprichado e jogabilidade no melhor estilo simulação para conquistar os jogadores.

Disponível nos consoles da Microsoft e Sony, o título conta com modos de jogo variados e muitas opções de customização.

Call of Duty: Advanced Warfare

Fenômeno dos consoles por anos, Call of Duty continua entre os games mais populares, especialmente quando o assunto são partidas multiplayer.

Na versão mais recente, Advanced Warfare, os jo

... gadores de Xbox One e PS4 podem experimentar várias novidades, como as novas armaduras que permitem saltos por telhados dos mapas, armas futuristas e novas habilidades para os soldados.

Destiny

Produzido pela Bungie, responsável pelo blockbuster Halo, Destiny emprestou diversos elementos do “irmão famoso” para criar uma experiência complexa, desafiadora e muito divertida.

A melhor parte é que dessa vez os donos do PlayStation 4 também podem curtir a aventura, que vem se prolongando com o lançamento de DLCs e expansões.

Fifa

O popular simulador de futebol da Eletronic Arts faz sucesso há décadas, e continua como uma das melhores opções de diversão rápida para os fãs de esportes.

Com modos de jogo interessantes e duradouros, o game já tem diversas versões disponíveis para os dois consoles, todas com partidas online e offline disponíveis.

Battlefield Hardline

Mais recente lançamento da franquia de tiro publicada pela EA, Battlefield Hardline abandona os campos de guerra pela primeira vez e aposta em empolgantes conflitos entre policiais e criminosos.

Com cenários urbanos repletos de esconderijos e possibilidades estratégicas, o game ainda brilha com o modo online, no qual equipes de até 32 jogadores podem se enfrentar em diversas modalidades.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.